Clique na imagem para ver mais detalhes
Informações preliminares dão conta que Maria Cláudia dos Santos, 23 anos, "Claudinha"estava em uma Shineray retornando para casa no Povoado Cajueiro ao lado de seu marido, condutor do ciclomotor, quando houve o choque violento contra um caminhão de transporte de gado da região. A tragédia aconteceu nas proximidades da fazenda do saudoso Chico de Miguel, praticamente em frente aos transmissores da Rádio Capital.
Claudinha teve morte imediata, enquanto que seu esposo com ferimentos graves foi socorrido ainda com vida, mas ao dar entrada no Hospital Pedro Garcia veio a óbto. O IML já foi acionado, enquanto se providencia a identificação do corpo que se encontra no necrotério do hospital.
O casal falecido deixa um casal de filhos, formado por uma menininha e um garotinho. Familiares das vítimas dizem já saber quem foi o caminhoneiro envolvido na tragédia.
O ciclomotor ficou totalmente destruído como se vê nas fotos. A pancada foi muito forte, com as vítimas sendo arrastados por vários metros de onde ocorreu o choque inicial.
O local já foi palco de muitos outros acidentes com vítimas fatais, mas até então, nada foi feito no sentido de evitar alta velocidade no trecho da SE, que é uma rodovia estadual dona de um enorme tráfego de veículos.
Da redação, Roberto Carioca.
Obs: Matéria alterada para postagem de novas informações colhidas no HPG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário