quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A casa caiu! Quadrilha é desbaratada por Itabaiana


Hoje cedo, por volta das 6:00h, o nosso portal foi informado pela Polícia Militar de Itabaiana, que o elemento preso na madrugada desta quinta-feira, dia 20, sob atitude suspeita pela equipe do Choque na Avenida Hunaldo Cardoso, no prolongamento da Rua Francisco Bragança portando um revólver calibre 38 com duas munições intáctas, poderia ter ligação direta com a quadrilha que assassinou o senhor Dorival Padilha, mais conhecido por DORES em Tobias Barreto na última terça-feira em frente ao Hospital daquela cidade. E foi o que aconteceu.
Trata-se de Alexsandro dos Santos, vulgo "Cagão". Ao ser denunciado e flagrado pilotando uma moto Honda na madrugada da cidade serrana, Cagão foi encaminhado a Delegacia Plantonista de Lagarto onde foi lavrado o flagrante em que o mesmo teria confidenciado que roubou o veículo de duas rodas na quarta-feira em Tobias Barreto, onde reside, com o objetivo de trocá-la por armas de fogo em Itabaiana, lugar que Alexsandro conhece por já ter sido preso ficando custodeado na PEAB de Areia Branca, vindo a fugir posteriormente.
Foi aí que a casa caiu para Cagão. No momento de seu interrogatório, veio a mensagem via rádio da polícia de que na mesma madrugada, havia uma batida policial pesada em Tobias, e que um dos procurados era Alexsandro dos Santos. Neste momento, o delegado de Lagarto determinou que a guarnição de Itabaiana se deslocasse para o sul do estado, visando reforçar o combate a marginalidade que já estava em confronto com os homens da lei.
No meio do caminho, PM'S do 3º se encontraram com seus colegas do 7º BPM de Lagarto que já retornava com a informação dando conta de que no embate morreu um assaltante e um outro teria sido preso. Tombou no tiroteio o José Cosmo Alves(Veja foto acima). Cocó, como era conhecido na onda da malandragem, teria também participado do crime que ceifou a vida do pai de família Dorival Padilha.


Dorival Padilha(Foto abaixo), foi assassinado por elementos que estavam montados a cavalos, quando o mesmo estava retornando após deixar sua esposa na rodoviária da cidade, uma vez que ela iria a capital sergipana para a realização de uma pequena cirurgia.
Logo ao clarear do dia de hoje, quinta-feira, se apresentou na delegacia de Tobias Barreto, o menor conhecido por "MAGRICELO", que se entregou na presença de sua genitora. A polícia acredita que da quadrilha que estava aterrorizando o centro-sul do estado, apenas um permaneça foragido.
                                
                                                    Fotos: Gataamarrada.com


Roberto Carioca/Redação notnet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário