Clique na imagem para ver mais detalhes
Ao checar a denúncia, foi constatada a veracidade da informação. No local, caído ao lado de um ciclomotor de marca Shineray, cor amarela, estava o corpo de um menor de 16 anos de idade.
Tratava-se de Edjâmisson Teles dos Santos, morador do Bairro Açude Velho. Próximo ao corpo da vítima, a PM encontrou ainda, um revólver calibre 38. Edjâmisson foi mais uma vítima de arma de fogo no município.
Pela maneira como teria ocorrido o assassinato, os profissionais da segurança pública em Itabaiana, não tem dúvidas em torno do objetivo de quem investiu contra a vida do menor. Era mesmo uma investida para matar, até por quê não levaram a cinquentinha, nem o revólver, enfim nada levaram.
Edjâmisson Teles dos Santos, se vivo, completaria 17 anos no mês que vem. A polícia informou ainda, pelo que levantou sobre esta ocorrência, que este crime estava programado para a noite anterior, quando no Bairro Bananeira, foi assassinado também por arma de fogo, o "Fio de Peloco", parceiro do menor.
Edjâmisson tinha passagem pela polícia, chegando a ser apreendido no início do mês passado nesta cidade. A polícia não confirma, mas também não descarta, a possibilidade de ligação dos crimes envolvendo as mortes de Ligeirinho(16), Gordo da Horta(23), Fio de Pelôco(30), todos em Setembro, e também o da noite deste sábado, 01 do Outubro, pois se tratam de crimes com características parecidas.
Da redação, Roberto Carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário