segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Posto Bel é assaltado pela segunda vez


Por volta das 7:55h da manhã desta segunda feira, dia 17, dois homens estranhos e de cara limpa, invadiram as dependências do Posto Santa Isabel "Posto Bel", situado no cruzamento da Praça General João Pereira com Avenida Francisco Bragança em Itabaiana, e anunciaram o assalto.
Segundo informações colhidas e divulgadas em absoluta primeira mão pelo repórter Roberto Carioca no programa de Edvaníldo Santana na Princesa FM, a dupla chegou em uma motocicleta de cor escura, e de imediato exigiu que os frentistas se unissem em um mesmo grupo, facilitando assim a arrecadação do dinheiro, objetivo principal. Como a ação delituosa foi rápida, os marginais não chamavam muito à atenção de populares que passavam no local.


"Eu passei por aquí agora mesmo, e nem percebí que se tratava de um assalto", relatou o mecânico José Francisco, morador da Avenida Leandro Maciel. Já a dona de casa Marilene Francisca, afirmou que pensava se tratar de clientes normais do posto. "Eu estava parada na esquina do outro lado perto da farmácia, e só ví quando uma moto saiu do posto em alta velocidade. Pra mim, era mais um irresponsável desses que andam voando por aí", concluiu Francisca.


Tão logo deixaram o local da ocorrência, os assaltantes seguiram em direção a Rua Elísio Araújo, onde segundo populares, um veículo de passeio os aguardava para facilitar a fuga. "Isso é uma jogada. Eles aprontam em dupla, e na fuga, só um permanece na moto. O garupa entra no carro e quando a polícia vai procurar dois homens em uma moto com características parecidas, já não os vê mais", alertou um dos clientes do posto que não quis se identificar.


Esta é a segunda vez que o Posto Bel recebe a visita de homens armados. Recentemente foi a vez dos Postos Serrano e São José também se tornar alvo da bandidagem. Tanto na oportunidade anterior como agora, o valor tomado na marra e sob mira de arma de fogo, não foi revelado pela gerência.


No Posto Bel, há cerca de 17 câmeras de circuito interno filmando toda a movimentação, principalmente na àrea externa do recinto. Assim como no crime ocorrido no mesmo local na última semana do mês de setembro, quando Gordo de Leno do Bananeira foi vitimado de maneira fatal no interior de seu carro assim que terminou de abastecer o veículo, também agora o setor de filmagem será analisado para investigação policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário