sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fugitivo acusado de bárbaro homicídio "perdeu"!

                                
                                                  Delegada Viviane em foto infonet

"Perdeu", "perdeu". Esta tem sido ultimamente uma palavra bastante pronunciada principalmente pela polícia na caçada incansável aos marginais em nosso país. Aquí na região de Itabaiana não é diferente. Foi com esta expressão que a polícia tem conseguido chegar a diversos elementos procurados pela justiça em Sergipe.
Em um trabalho altamente minucioso, a Polícia Civil do município serrano foi buscar em Lagarto, cerca de 40 km de distância, um homem que era fugitivo da Penitenciária Estadual de Areia Branca e era acusado de prática de um bárbaro assassinato ocorrido neste ano no  Bairro Açude Velho.
O alvo era chegar a Joseano Alves dos Santos, 28 anos, conhecido segundo a polícia como Dandinho. Contra ele pesa ainda a acusação de ser o autor de disparos de arma de fogo contra um casal durante a realização de uma seresta musical. O casal resistiu aos ferimentos e recuperou-se bem. Já Daniel Pinto de Oliveira, 21 anos, natural de Malhador, com residência no Açude Velho onde foi arrastado de um quarto nos fundos da casa de sua companheira quando dormia e morto com perfurações de arma de fogo e faca, não teve a mesma sorte e faleceu ao ter seu corpo abandonado em um riacho que liga o bairro ao Povoado Lagamar.
De acordo com levantamentos feitos no local onde o corpo fora encontrado, Daniel teria sido atingido com cinco tiros, além de cerca de 18 facadas, sendo pelo menos uma no pescoço de maneira fatal por se tratar de um golpe bastante profundo. A barbária foi tão grande que as vísceras da vítima foram colocadas para fora, ficando expostas. A cabeça quase foi decepada, informa a delegada Juliana Alcoforado, lembrando que o fato aconteceu no mês de julho deste ano.
As delegadas Viviane(Setor de Homicídios), e Juliana(Delegada Regional), acreditam vêemente na autoria do crime por conta de Joseano. Com a prisão do mesmo que se encontrava armado com uma pistola 380 na cidade de Lagarto nesta quinta-feira, 27, o crime será melhor investigado.


Redação notnet com informações da SSP/SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário