sábado, 22 de outubro de 2011
Caiu a hegemonia do Real Moitense! Ajax é o novo campeão
Foto: seagora.com
Com a vantagem de ter vencido no primeiro jogo que aconteceu na capital sergipana por 3 x 1, o Ajax/Aracajú foi fazer o jogo de volta na noite desta sexta-feira no Ginásio Ribeirão, na cidade de Lagarto contra a equipe local.
E não foi fácil não para os visitantes. O time comandado pelo treinador Oswaldo Mendonça começou o jogo se abrindo muito e se expondo a pressão do Lagarto. Com o talento de Adolpho em quadra, foi o time da casa que logo abriu uma boa vantagem chegando a vencer parcialmente por 3 x 1, mesmo placar do jogo anterior para quem joga em casa.
Um princípio de desentendimento esfriou o jogo, e após a ação da polícia, a bola voltou a rolar. E aí veio o que muitos não esperavam. Com Dieguinho inspirado na segunda etapa, e com o sumiço do futebol de Adolpho em quadra, o Ajaz cresceu bastante, empatou o jogo em 3 x 3, e como este resultado não levaria mais a partida para a prorrogação, veio o desespero do time alvi-verde que ficou apavorado e temendo uma reação negativa de sua torcida presente em quadra.
Os aracajuanos, que nada tinham a ver com isso, tiraram proveito e marcaram o gol da virada. Coube ao bom time lagartense, e aí já na base do desespero, buscar o empate em 4 x 4 já no finalzinho da partida.
Resultado final: Festa para Oswaldo Mendonça, Axes, Dieguinho e cia. Depois de cerca de 10 anos, o futsal da capital volta a apitar forte em Sergipe.
Parabêns, não só ao Ajax, mas também ao Lagarto, time que muitos jamais acreditavam chegar às finais, principalmente por se classificar em sua chave anterior desbancando equipes tradicionais como Itabaiana e Glória.
Roberto Carioca/Redação notnet.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário