quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Após estreiar com derrota treinador exige vitória

 
Foto: staduimblog.com

Depois de uma estréia com derrota, ao perder para o Laranjeiras no último domingo por 1 x 0, gol de Lima Paraíba, ex volante do Itabaiana, o treinador Osmar Magalhães, gaúcho que veio contratado com o apoio do Ríver Plate para comandar o "Touro do Sertão" na segundona sergipana, diz que na tarde desta quarta, dia 05, o Atlético Gloriense não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória, mesmo atuando diante do Neópolis, líder da competição.
O fato de jogar em casa, só faz aumentar a responsabilidade da equipe sertaneja, principalmente pelo fato da cobrança ser um fato normal para quem se reforçou, e até agora não viu os resultados.
Na estréia, Osmar Magalhães foi infeliz ainda na etapa inicial, quando por reclamação perdeu o atacante Fábio Júnior, peça importante no ataque de sua equipe. Expulso, Fábio é um dos desfalques contra o Neópolis.
O estreiante com derrota, tem muita história no futebol. Para se ter uma idéia, Osmar Magalhães é pai de Paulo César, lateral direito titular do Universidad Católica do Chile, adversário do Flamengo pela Sul Americana, na semana que vem.
Confirmando, Gloriense x Neópolis jogam nesta quarta-feira, às 15:15h no Estádio Éditon Oliveira, na cidade de Nossa Senhora da Glória. A Rádio Jornal 540 fará a transmissão do jogo ao vivo.

Da editoria de esportes notnet, Roberto Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário