segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Campo do Brito: Idoso morre afogado e IML não comparece


Neste domingo, 30, um idoso de 63 anos morreu ao mergulhar em uma barragem no município de Campo do Brito, a 8 km da cidade de Itabaiana. José Augusto Rodrigues provavelmente foi vítima de infarto ao morrer afogado.

De acordo com Maria de Lurdes Rodrigues, esposa de José Augusto, o incidente ocorreu às margens da barragem que fica próximo a sede do município no período da manhã.

“Acredito que assim que ele mergulhou sofreu o infarto, mesmo porque, pouco tempo depois seu corpo apareceu boiando. Uma criança de apenas quatro anos que nadava no local percebeu que ele não se mexia e bastante assutada pediu socorro”, disse a viúva.

O corpo de José Augusto só foi retirado da barragem por volta das 3 horas da tarde, no entanto, devido a demora do rabecão do Instituto Médico Legal, o corpo só foi retirado do local às 10h da noite e seguiu em uma ambulância da cidade.

“Ficamos horas esperando pela viatura o restante da manhã e a tarde inteira, mas nada do IML chegar. Tivemos que pagar R$ 100 de combustível para que uma ambulância aquí de Campo do Brito pudesse encaminhar o corpo do meu marido para Aracaju já no final da noite. Sofremos muito com isso, foi um transtorno terrível”, afirmou Maria de Lurdes.


Foto: Emsergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário