segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Farmácia foi assaltada em São Domingos
De acordo com as informações do patrulheiro Gìldo, plantonista na Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, posto de Itabaiana no km 50, aconteceu durante uma fiscalização à altura do km 76, a abordagem a uma motocicleta de placa HZP-6441/SE, conduzida por um jovem de 22 anos de idade. Como o responsável pelo veículo não apresentou a documentação devida, os policiais resolveram checar a situação junto ao Renavam, que por sua vez, constatou se tratar de um veículo oriundo de furto ocorrido em 28 de abril deste ano, fato que aconteceu no município de Carira. A batida policial se deu por volta das 11:00h deste domingo, 16, próximo a entrada do Povoado Alagadiço em Frei Paulo na BR 235.
No km 57, já na madrugada desta segunda, 17, por volta de 1:00h, um veículo Fiat Uno Mílle, placas IAD-8899, cujo condutor identificou-se apenas pelo pré-nome de Paulo, de profissão comerciário, residente em Itabaiana, envolveu-se em um acidente de médias proporções ao colidir contra uma Honda Biz de placa NVJ 8908, conduzida por um jovem identificada apenas como Gílvânea que sofreu lesões leves. Na garupa da moto, se encontrava a Taiane, amiga de Gílvânea. Com lesões aparentes no corpo, a carona foi socorrida pela equipe do SAMU, dando entrada no HPG. As vítimas não correm risco de morte, felizmente.
Já por volta das 7:15 da manhã desta segunda, um jovem não identificado, e de maneira bastante irresponsável, conduzia um Ciclomotor e ao sair da BR 235 sentido entrada da cidade pelo Avenida Luís Magalhães, ergueu os dois braços como se fosse Cristo Redentor. Para sorte deste louco, não havia nenhuma pessoa ou veículo no primeiro cruzamento para a entrada do Bairro Marianga. O "Sabidão" seguiu em frente e só diminuiu a velocidade ao se aproximar da Ciretran, resolvendo finalmente voltar ao domínio do ciclomotor. Loucura pura!
Em São Domingos, a farmácia que leva o nome da cidade, foi assaltada neste final de semana. Sua proprietária ficou em apuros, ao ver uma arma de fogo à sua frente. A grana tomada no assalto foi de pequeno valor, mas não revelado oficialmente.
Chegou na tarde deste domingo, 16, o corpo do camioneiro "Régi Topiqueiro", vítima de colisão na BR 116, a conhecida RIO/BAHIA, na áltura do município de Manhuaçú, zona da mata mineira. O sepultamento dar-se-à nesta segunda-feira em sua terra natal. De acordo com informações do radialista Wíliam Santos, do Programa Na Boca do Povo da Princesa FM, Régi teria encostado a sua Topic para buscar a vida nas estradas, atuando como camioneiro há menos de um mês. Esta foi a segunda e última viagem do mais novo e agora falecido camioneiro da cidade de São Domingos.
No Povoado Canjinha, município de Areia Branca, onde já se registrou uma tragédia com duas mortes na entrada da cidade em um domingo de eleições, no ano de 2010 em frente ao Posto Mendonça, José Roque dos Santos, 42 anos, morreu ao colidir violentamente sua moto contra a parede de uma residência no próprio povoado. A pancada foi tão forte que a vítima faleceu na hora. O fato de ontem na zona rural de Areia Branca, ganhou destaque na Câmara de Vereadores de Itabaiana, ao ser abordado pelo prefeiturável Valmir de Francisquinho na sessaõ da manhã desta segunda-feira. Aliás, o crescente número de acidentes fatais com motos foi o assunto principal do dia, em uma inciativa do Vereador Olivier, aparteado pelos demais parlamentares presentes, inclusive o vereador que agora está no PR.
Roberto Carioca/ Redação notnet.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário