Depois de se envolver em um princípio de tumulto na Avenida Luís Magalhães, quando se encontrava ao lado de alguns amigos na madrugada deste domingo(09), Djalma Alves dos Santos, 39 anos, e que residia na Rua São Domingos, próximo ao Bairro Porto, foi surpreendido por homens estranhos que chegaram em uma motocicleta, se aproveitando do fato da vítima já se encontrar nas imediações de um quiosque na Calçadão, centro da cidade.
Djalma foi surpreendido ao receber cerca de três tiros, um deles na cabeça, e foi encaminhado com urgência para o HPG, sendo transferido para o HUSE na capital sergipana, onde deu entrada no início da manhã de ontem.
Após ficar pouco mais de 24h internado em estado grave, nesta segunda(10), no decorrer da manhã, a vítima não resistiu e veio a falecer.
Neste momento, seu corpo está no necrotério do HUSE, e será encaminhado ao IML. Seu sepultamento deverá ocorrer nesta terça-feira. Djalma era viúvo de Lucinha, que foi funcionária do Supemercado Irmãos Peixoto, falecida recentemente com suspeita de suicídio na ponte que liga as cidades de São Domingos à Lagarto.
Com informações do 3º BPM, Roberto Carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário