segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Homem baleado em um bar na zona rural
Diêgo dos Santos foi a vítima atingida por arma de fogo neste final de semana no Povoado Rio das Pedras, município de Itabaiana. De acordo com a polícia, a vítima se encontrava em um bar, sendo surpreendido por um motoqueiro que atirou contra o morador do próprio povoado. Diêgo permanece internado na Ala Vermelha do HUSE. Não há informações da autoria da tentativa de homicídio.
Na Avenida Otoniel Dórea, na manhã desta segunda(10), uma Honda Biz, cor azul, foi roubada após ficar estacionada em frente a um estabelecimento comercial. A placa da Biz é: JAO-3839/Itabaiana, SE.
No Povoado Junco em Areia Branca, próximo a divisa com Itabaiana, Alex Santos de Menezes perdeu o controle de seu veiculo, uma motocicleta, e bateu violentamente contra um obstáculo no dia de ontem, domingo. O jovem teve morte imediata, falecendo no local do acidente.
Ainda no Junco, um homem de pré-nome Ricardo, foi preso em flagrante com uma arma de fogo, revólver calibre 38 com 6 munições. Ricardo está na Delegacia de Polícia, e se não pagar fiança, poderá ser transferido a uma unidade prisional.
Policiais do 3º batalhão receberam uma denúncia pelo 190, dando conta de um homem armado no interior de um bar. Ao constatar a veracidade da informação, os homens da lei efetuaram a prisão em flagrante de Olivânio, conhecido por "Alemão". A ocorrência aconteceu no Bar da Vaneide, quando Alemão portava um revólver calibre 38. Olivânio permanece detido na delegacia, mesmo o crime sendo afiançável.
No Povoado Várzea das Cancelas, Acácio Santana de Menezes, 25 anos, natural de Santos/SP, que estava a passeio onde veio rever familiares, morreu vítima de acidente ao ocupar um veículo GOL GTI, placas LUF-7572/Itabaiana, SE. Acácio era parente do ex-vereador Vado de Olímpio Grande, e faria 26 anos no próximo dia 21 de Novembro. O GOL capotou por volta das 22:00h deste domingo,quando ao lado de três amigos, Acácio circulava pela estrada de areia. No capotamento, sofreu fratura de pescoço, ficando preso nas ferragens, vítima também de Trauma de Tronco. Max Santos Barreto, 27, a exemplo das demais vítimas, passam bem, apesar da reclamação de fortes dores no corpo, quando do acidente.
Após aguardar por cerca de 10h, finalmente o corpo de Claudinha de Bebé foi removido da Rodovia Francisco Teles de Mendonça para o IML. Cláudia foi vítima de acidente envolvendo uma biz em que se encontrava ao lado do marido, identificado por Adriano, 27 anos, no início da noite do último sábado(08). O casal retornava para sua residência no Povoado Cajueiro. Claudinha morreu no local, enquanto que Adriano faleceu a caminho do hospital de Itabaiana. Adriano era irmão de um comerciante da cidade de serrana.
Com informações do 3º BPM, Roberto Carioca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário