segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Técnico Maurício Simões é internado às pressas
Foto de reprodução
O treinador Maurício Simões, dono de um grande conceito junto ao futebol, principalmente no Nordeste do país, acaba de ser internado em caráter de urgência na capital sergipana.
Simões, que já treinou no futebol sergipano o Lagartense, e principalmente o Sergipe e o Confiança, onde foi campeão por ambas as equipes no Campeonato Sergipano, está necessitando de doação de sangue, cujos interessados devem comparecer na sede do HEMOSE, localizada anexo ao HUSE em Aracajú.
Acusado de se exceder no alcoolismo em algumas oportunidades, e de ser fumante em exagero, Maurício Simões chegou a ser obrigado a largar o àlcool por determinação médica, o que fez prontamente.
Seu último clube aquí no estado, foi o Confiança na Série "C" em 2008. Na oportunidade, por muito pouco o Dragão não subiu para a Série "B", chegando na reta final da competição.
Muito rodado e considerado por muitos como o Papa Títulos do Nordeste, Maurício já treinou equipes como o Treze/PB, Campinense/PB, Picos/PI, Central de Caruarú/PE, CRB/AL, mas recentemente, mais precisamente no mês de agosto deste ano, treinou o Salgueiro/PE na Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.
"Eu tive a oportunidade e o prazer de viajar com Maurício em diversas oportunidades pelo Brasil quase todo. Me lembro que em Campinas/SP, Simões me confidenciou que esperava um dia poder treinar o Itabaiana. Quem o conhecer de perto, como eu conheço, verá que se trata de um grande treinador, e um grande amigo acima de tudo. Torço muito, e desde já peço ao glorioso Jesus Cristo pela sua recuperação", falou o repórter esportivo Roberto Carioca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário