domingo, 16 de outubro de 2011
Acusados de assaltos no comércio se deram mal
Uma denúncia anônima levou a PM de Itabaiana a bater de frente com dois acusados de assaltos na noite deste sábado no centro da cidade. Segundo informações do 3º BPM, a dupla agia principalmente em estabelecimentos situados na BR 235, perímetro urbano da cidade.
Tudo aconteceu quando por volta das 21:30h, o Sargento Osmundo, o popular "Bigode", comunicou via rádio a uma das viaturas que circulava nas imediações da Praça Fausto Cardoso, ter recebido por telefone a informação que dava conta da possibilidade de dois elementos suspeitos circulando próximo ao Cemitério Santo Antônio e Almas. A viatura foi checar a veracidade do fato, e policiais constataram a presença de dois rapazes que demonstraram intranquilidade ao sentir a presença dos homens da lei.
Na averiguação, que aconteceu na Rua Àlvaro Fonseca de Oliveira, ao lado do cemitério, David Matos de Almeida, 21 anos, e seu parceiro de iniciais JRRS, apenas 15 anos, tentaram mas não conseguiram negar a posse de um revóver calibre 32, alegando que haviam despachado a arma no mato em virtude da chegada da polícia.
Feita algumas buscas na procura pela arma e não obtendo êxito, o Sargento Lincoln, acompanhado pelo militares Vágner e Rodomar, todos lotados no BPM, resolveram encaminhar a dupla para a delegacia. David chegu a mentir para a polícia, informando se chamar Henrique, e ser um menor de idade, o que não se confirmou.
Em posse de ambos, além da arma não encontrada no local da abordagem, estava uma quantia de R$ 154,00 em dinheiro, grana encontrada no bolso de David, morador da Agrovíla.
As acusações que pesam sobre eles, dão conta de assaltos aos postos de combustíveis Serrano e São José(Foto), ambos na BR 235, além de invadirem ainda, um restaurante do Posto Irmãos Coragem, pertencente A Tonho de Maninho, também na BR, sempre utilizando um ciclomotor Shineray, também recuperado pela Polícia Militar e já entegue ao seu devido proprietário na cidade serrana.
Redação notnet com informações do 3º BPM.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário