segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Elemento que tentou assaltar bancária que faleceu na BR 235 se entrega à polícia

Já está preso na sede do COPE, Alex Messias Aranha, 19 anos, assaltante que tentou tomar na marra, portando uma faca peixeira de 25 cm, o celular da bancária Ângela Gonçalves, 32 anos, funcionária da agência Banese, na cidade de Riachuelo, à 39 kms de Itabaiana.
Ângela morreu quando em um ponto de ônibus na BR 235, à altura do Bairro Veneza em Aracajú, correu em apuros ao ver um homem armado se aproximar dela para assaltá-la (Ver notícia anterior).
Ao atravessar a rodovia, Ângela foi violentamente atingida por um veículo de passeio, ainda não localizado e identificado, fato este que aconteceu na manhã da última quinta-feira, dia 29, próximo a passarela situada nas imediações da entrada para a rodoviária nova, a poucos metros do Híper G. Barbosa Norte.
Como resolveu se entregar, Alex foi ouvido pelo delegado titular do COPE, Dr. Éverton Santos, o mesmo que já atuou em Itabaiana, e afirmou o seguinte: "Eu queria somente o celular dela para vender ou trocar por crack, já que sou viciado. Só que quando eu me aproximei, a mulher nem ligou e se sentou no banco do ponto do ônibus, mas quando eu ia pegar a bolsa dela eu me assustei, porquê de repente, ela saiu correndo e entrou na pista sem olhar para os lados. Eu ví quando ela tomou a pancada e caiu morta. Pensei até em dar socorro, mas tive medo do povo me linchar. Joguei a faca na avenida e caí fora", revelou Alex.
O assaltante, que agora vai responder por tentativa de roubo, informou também, que após o caso, foi se esconder na casa de parentes no Bairro São Carlos, mas sua mãe o convenceu a se entregar. E foi o que fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário