sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Morre menor acidentado em Ciclomotor

                                

O garoto Marcos Vinícius, 17 anos, que residia na Rua F, nº 46, Açude Velho, ao lado da igrejinha da Bairro, vítima de uma colisão ao bater uma Shineray contra uma árvore que fica entre a Caldo de Cana e a Plataforma da Coagreste na Rua Campo do Brito, centro de Itabaiana, teve sua morte oficialmente confirmada no final da manhã desta sexta(14), nas dependências do HUSE, na capital sergipana.
Vinícius, que pediu o veículo emprestado para dar uma volta na cidade, acabou encontrando com a morte de maneira trágica. Por volta das 19:25h, ao circular em alta velocidade, passando em frente aos táxis da Praça de Eventos, o menor entrou à sua direita, não conseguindo ter o controle da Shineray ao tentar freiar para convergir à esquerda, buscando pegar  sua mão de direção pela Rua Campo do Brito.
De acordo com populares que passaram pelo local, o condutor ao perceber que poderia bater contra o fundo de um caminhão, pulou da moto e chocou violentamente sua cabeça cntra o tronco de uma àrvore. Na pancada, sofreu afundamento de face, fratura de crânio e um extenso corte no couro cabeludo, perdendo muito sangue ainda no local do acidente.
O SAMU chegou rápido, e o encaminhou ao HPG, de onde foi transferido para Aracajú. As marcas da pancada, aliada as manchas sanguíneas ainda são vistas e expostas para quem quiser ver de perto.
Na manhã desta sexta-feira, por volta das 7:15h, a mãe da vítima falou em entrevista na FM Princesa que seu filho estava com o cérebro parado e colocando muito sangue pela boca. "Só o coração batia, mesmo diante de muita dificuldade em virtude das inúmeras paradas cardíacas sofridas ao longo da madrugada", declarou a genitora de M V G N.
Na decorrer da manhã, por volta das 10:00h, veio a notícia que ninguém queria saber, mas admitiam que iria acontecer. O rapaz morreu ao não resistir aos graves ferimentos adquiridos na colisão. O corpo acaba de dar entrada no IML.

Da redação notnet.com.br Roberto Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário