terça-feira, 11 de outubro de 2011

Assaltantes promovem terrorismo em Campo do Brito
                                        
                                        Veja foto do centro da cidade de Campo do Brito
No final da tarde desta terça,11, elementos que ocupavam pelo menos duas motos e um carro, e portando armas de fogo, fizeram um verdadeiro arrastão no centro comercial de Campo do Brito, a 8 kilômetros de Itabaiana.

De acordo com informações já obtidas pela nossa redação, eram no mínimo 6 marginais e todas as ações delituosas foram praticadas nas imediações da Praça Boa Hora, centro comercial da cidade.

Dentre as vítimas, os elementos abordaram de assalto um posto de combustível, um quiosque, cambistas de jogos de azar, transeuntes que circulavam no local, e outros mais.

No momento da prática, uma das vítimas chegou a ter uma arma apontada e engatilhada em direção ao seu corpo. A arma disparou, mas felizmente não atingiu o alvo. O corre-corre foi tão grande que em poucos minutos muitos lojistas da cidade já estavam fechando as portas de seus estabelecimentos, sem falar nos passageiros que aguardavam transporte em um ponto de ônibus, e tiveram que cair fora rapidamente.

Vale lembrar que na àrea onde agiram os marginais, há uma agência do Banco do Brasil, uma casa lotérica, diversas farmácias, a sede da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, lojas de móveis, de material de construção, vendedores ambulantes, e até a paróquia da cidade.

Desde a manhã do mesmo dia que um forte aparato policial foi visto na cidade, porém no decorrer do dia o reforço foi embora. A população de Campo do Brito chegou a respirar aliviada ao tomar conhecimento de que um homem acusado de levar terrorismo na região teria sido preso nesta mesma terça-feira, mas foi tudo ilusão, pois poucas horas depois veio o inesperado com este festival de assaltos registrado em menos de uma hora.

A delegada Lauana Guedes, titular da segurança pública no município, vem encontrando dificuldades em combater a insegurança na comunidade. Nem mesmo a instalação de uma CIA DE POLÍCIA na cidade vem garantindo a paz em Campo do Brito.

Este inclusive, deverá ser o assunto principal na sessão da Câmara de Vereadores desta noite na cidade. O Vereador Ernesto Sobrinho deverá ser um dos que falará sobre o fato de à pouco na cara da casa do povo.

Lembramos que a delegacia de polícia fica a menos de 600 metros do arrastão praticado. Já a CIA DE POLÍCIA fica ainda mais perto. São menos de 400 metros do palco do terrorismo. Em Campo do Brito não se fala em outra coisa a não ser a presença do CHOQUE, e do GETAM.


Da redação notnet.com, Roberto Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário