sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Arrastão no Brito era por grana forte

                       

A batida pesada que foi desenvolvida no final da tarde da última terça(10), na Praça Boa Hora em Campo do Brito, segundo apurou minuciosamente a polícia, tinha como objetivo tomar em assalto R$ 12.000,00(Doze mil reais), dinheiro este que poderia esta em poder de um casal residente na cidade.

O detalhe é que o planejamento para a ação não deu como imaginavam os marginais. Eles chegaram a abordar a mulher errada, tomando uma bolsa sem muitos objetos de valor tão logo chegaram no local indicado para a prático do assalto.

Na cidade, em virtude de uma ação do COE pela manhã, resultando na prisão de estuprador, e poucas horas após, também prender José Messias, este já na cidade de São Domingos, porém denunciado por ações delituosas em Campo do Brito e Macambira, se cogitou até que o arrastão provocado pelos marginais no mesmo dia seria um resposta indo de encontro a ação policial na região, o que não se confirmou.

De qualquer sorte, o que se sabe mesmo é que até o momento não há pistas concretas para se descobrir quem são os envolvidos nos assaltos seguidos praticados no início da semana levando medo e pânico aos que neste município habitam.


Da redação notnet.com.br Roberto Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário