quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sem ação da polícia pai dá uma de justiçeiro

                                   

No último domingo, dia 09, um fato revoltante aconteceu em Nossa Senhora da Glória. O caso só chegou ao nosso conhecimento quando a equipe do portal notnet esteve na cidade, nesta quarta-feira, 12.
Segundo o que apuramos na capital do sertão, um garoto de apenas 11 anos de idade, foi usado sexualmente por três elementos perversos e mal vistos na sociedade Gloriense neste final de semana. Ao tomar conhecimento da maldade que fizeram com seu filho, o pai do menor imediatamente se dirigiu a delegacia regional para pedir as providências que o caso requer.
Surpreendentemente, segundo informou o pai, a equipe plantonista o mandou que retornasse no dia posterior ao crime, o que o revoltou bastante. Como na segunda-feira o dia passou e nada fora feito pelos homens da lei, o genitor do menor, cuja identificação não divulgaremos, a exemplo da identidade da vítima, resolveu ao saber do paradeiro dos acusados, ir fazer justiça com as próprias mãos.
O pai desesperado, envergonhado e desorientado, providenciou uma arma de fogo e foi em busca dos estupradores. Ao avistá-los, se aproximou mançamente e rapidamente efetuou cinco(5) disparos de revólver calibre 38.
 Na ação de desespero, foram atingidos um homem sem documentação pessoal, aparentando 26 anos de idade, além de Velmo Santos Oliveira, 18 anos, e um outro indivíduo, também não identificado.
Velmo teve o crânio perfurado por um projétil, e foi parar na Ala Vermelha do HUSE, em Aracajú. Já o homem com cerca de 26 anos, também foi baleado na cabeça e a exemplo do amigo está na capital sergipana. O terceiro baleado foi atingido no braço e não corre risco de morte.
Após dá uma de justiçeiro, o pai de família foi para casa, mas horas depois, ainda na terça-feira, pegou a arma de fogo e se apresentou na delegacia.

Da redação notnet.com Roberto Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário