sábado, 15 de outubro de 2011

Moto roubada em Itabaiana foi recuperada no Brito

                                      3ºBPM

Em uma perseguição desencadeada pelas Polícia Civil sob o comando do agente Sabata e ainda com o apoio da PM coordenada pelo Sargento Jaílton no Conjunto Mutirão situado por trás do trevo principal de acesso a cidade de Campo do Brito, resultou na recuperação de uma motocicleta conduzida por um homem sob atitude suspeita, levando de carona seu comparsa na garupa do veículo.
Como a polícia deu ordem de parada e a dupla não atendeu, veio então a troca de tiros. Houve o pedido de reforço ao 3º BPM(Veja foto), que de imediato enviou o Sargento Souza acompanhado do Cabo Rodrigues, irmão do Sargento Jaílton que já estava na ocorrência, além de uma equipe do GETAM formada pelos PM'S Corcínio, Francisco e Moraes.
Fechado o cerco, a moto que era roubada, ficou na estrada, mas a dupla conseguiu fugir no matagal, mesmo com um dos elementos estando provavelmente baleado no confronto. Trata-se de uma CG 150 ano 2011, placa NVH 8055 de Itabaiana/SE, pertencente a Maria Inês Santos, residente na cidade serrana.
O veículo foi tomado em assalto quando nesta semana o mototaxista Luiz Carlos Santos circulava pela BR 235 nas imediações do trevo da caixa dágua da DESO e foi solicitado a parar por um suposto passageiro que informava querer um frete até a cidade de Campo do Brito. O mototáxi informou que ao chegar na 1ª ponte, o garupa pediu para parar alegando que queria fazer xixí. Ao estacionar a moto na beira da pista, surgiu de repente saindo de um matagal um homem estranho e anunciou o assalto. Na sequência, ambos fugiram no sentido Macambira, deixando Luiz Carlos a ver navios.
A moto já foi devidamente entregue aos proprietários através de um termo de devolução.


Roberto Carioca com informações da redação notnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário