sábado, 29 de outubro de 2011

Duas goleadas na abertura do Quadrangular
                                 
                                                         Estádio Brejeirão

Jogando na cidade de Tobias Barreto, o Sete de Junho não tomou conhecimento do poderío do invícto Neópolis, nem da promessa do dirigente Célio França em dar bicho de R$ 4.000,00 por vitória e enfiou uma goleada de 4 x 1 no time treinado por Pimenta.
Os gols surgiram aos 17 m com Shalon escorando de cabeça um cruzamento que veio da esquerda em bola parada, e Nivaldo ao complementar um passa dado com açúcar pelo lateral Tito que subia pela direita após receber um belo lançamento do zagueiro Éri, aos 24m ainda da 1ª etapa.
Não demorou muito para sair o terceiro gol do Falo do Rio Real. Aos 42m, novamente Shalon em bela feitura ao receber um balãozinho de Tito, fez 3 x 0, desviando a bola do goleiro Wallace.
No início da fase final, foram apenas 14 segundos para Nivaldo escorar um cruzamento sob medida de Tito e fazer 4 x 0 Sete de Junho. À partir daí, o time de Pondé recuou e chamou o Neópolis para seu campo. Resultado, o time do São Francisco cresceu no jogo e marcou com David Coió em cobrança de falta. O segundo gol surgiu com André Saúde em testada após cruzamento da esquerda.
O Neópolis teve dois jogadores expulsos no segundo tempo, mas mesmo assim não se entregou no jogo em momento algum, o que dá a esperança de recuperação ao receber em casa o Laranjeiras na semana que vem. Foram 445 pagantes com R$ 2.455,00 de renda.
Já em Laranjeiras, a equipe da casa não deu brechas para o Lagarto respirar e logo fez 1 x 0, gol do atacante Jajá, ex Itabaiana. Mandando no jogo e criando sempre as melhores oportunidades, o time da terra do engenho fez 2 x0 com Binho, autor também do terceiro gol. Com o resultado, a torcida Lagartense voltou a ter dúvidas quanto ao potencial do elenco esmeraldino.
Confirmando a próxima rodada: Sábado, 05 de novembro teremos Lagarto x Sete de Junho no Barretão e Neópolis x Laranjeiras no Velho Chico.


Da editoria de Esportes, Roberto Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário