terça-feira, 25 de outubro de 2011

CDL promoverá evento em Itabaiana


                               

Será realizado em Itabaiana o primeiro Desafio Empresarial da cidade. Conheça a programação e módulos completos. A iniciativa é da diretoria da CDL-Itabaiana, tendo à frente o presidente Edvaldo Francisco da Cunha. Participe você também:

Os maiores Desafios Empresariais
Já assistido por aproximadamente 300 mil pessoas
Dias 26 e 27 de outubro, quinta e sexta desta semana em Itabaiana
Venham enriquecer seus conhecimentos com amplo e detalhado conteúdo do Mestre José Carlos Silva, formado em administração de empresas, pós-graduado em recursos humanos, especializado em varejo nos Estados Unidos, professor de marketing da Universidade Federal da Bahia, 10 livros publicados e com o seu estilo prático, tem se constituído em um dos palestrantes mais solicitados pelas empresas.

MÓDULO 1: dia 26(Quarta), das 18: 20 às 20: 20h com palestra no Auditório da Sec. Municipal da Educação(SEDUC).

TEMA: Liderança Empresarial, "O poder de visão dos líderes estrategistas"
• As atitudes e comportamentos do líder moderno;
• Inteligência competitiva e liderança estratégica;
• Os principais instrumentos de marketing;
• Inovação e criatividade para vender mais;
• Tendências e desafios do mercado: a força da tecnologia da informação;
• Fontes de idéias e técnicas para conquistar novos mercados em tempos de hiper competitividade.

MÓDULO 2: 26(Quarta), das 20: 20 às 22: 30h com palestra no auditório da Sec. da Educação do município.

TEMA: Relações Humanas nas empresas, "O sucesso na vida e nos negócios depende do sucesso nos relacionamentos".
• Administração das emoções, conflitos e relacionamentos. Inteligência emocional.
• Como lidar com pessoas difíceis na empresa. Relacionamento inter- pessoal
• Motivação de equipes. Gestão de pessoas.
• Estabelecer um diferenciado perfil gerencial a partir de uma nova hierarquia de valores humanos e profissionais.
.Desenvolvimento gerencial.
• Conflitos em empresas familiares.

Dia 27(Quinta), das 19: 30 às 21: 30h no auditório da Secretaria Municipal da Educação, Rua Quintino Bocaiúva.

TEMA: Motivações e atitudes para vender mais,  "Lições tiradas dos livros: caçador de clientes e você é só isso"
• Você é só isso?
• O que você tem feito para ser melhor no trabalho e na vida?
• Conhecimento: Apenas um instrumento rumo ao sucesso, sem ação ele não tem valor algum;
• Aprenda a atender cada cliente como se ele fosse o único;
• Seja o melhor vendedor... Melhor que o concorrente;
• Seja criativo e diferente, surpreenda e encante o cliente;
• As atitudes e comportamentos dos profissionais que as empresas buscam.

Informações e inscrições:
(79) 9886- 0656 (VIVO)
(71) 9228-2429 (TIM)
(79) 3431- 1009 (CDL)
(79) 3431-2199 (Sebrae)
Ednilson Carvalho
www. institutodemarketing.com.br
E-mail: edyconsultoria@hotmai.com


Roberto Carioca/Redação notnet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário