sábado, 1 de outubro de 2011

De novo sexta-feira e de novamente execução em Itabaiana!


Clique na foto para ver mais detalhes


Mais uma vez a cena se repete. Na sexta-feira, dia 16 deste mês, foi assassinado no Bairro Bananeira o homem conhecido por Ligeirinho. Há uma semana atrás, também uma sexta, dia 23, foi Gordo de Leno de Cândido, a vítima de arma de fogo, abatida à tiros nas dependências do Posto Bel. Detalhe: Gordo residia no Bairro Bananeira.
E para variar, nesta sexta-feira, dia 30, eis que acontece mais um assassinato em Itabaiana. E será que é difícil advinhar onde ocorreu o fato? Lamentavelmente, informamos que foi no Bairro Bananeira.
O crime se deu por volta das 19:00hs, quando Marcelo dos Santos, 31 anos, conhecido por "Fio", foi surpreendido a tiros por um homem que segundo a polícia, teria descido da garupa de uma moto conduzida por outro homem, e efetuou vários disparos atingindo o alvo pelas costas.
De acordo com informações do Sub Eurico, policial lotado no BPM, e que esteve no local, "Fio de Gago de Peloco" chegou a correr cerca de 150 metros saindo de um beco, onde inicialmente foi alvejado, até cair na entrada de uma residência na Rua Joana Anunciação Borges, ficando com o corpo para dentro e a cabeça para fora da casa de pessoas que nada tinham a ver com o caso.
A vítima era bastante conhecida na cidade, residia na Rua José Sizino de Almeida, e tem familiares também no Bairro Marianga. O corpo ainda se encontra no local, aguardando a Criminalística, e o IML.
Ainda de acordo com informações colhidas pela nossa equipe junto a polícia, Fio de Gago de Peloco tentava desesperadamente, adentrar a uma residência para fugir dos criminosos, dois homens em uma moto, mas ficou com a cabeça em cima do batente da porta, onde veio a falecer.
Este é o 40º homicídio do ano, no município de Itabaiana.


Da redação, Roberto Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário