sábado, 1 de outubro de 2011

Polícia apreende novas armas que pertenciam a acusado

Foto: Polícia Civil

Logo após prender em flagrante Wíllton Nogueira, que informou ser morador da cidade de Areia Branca, e com ele aprender uma pistola de fabricação Theca, além de um revólver calibre "38" com várias munições, fato que ocorreu ao longo da semana, quando Wílton transitava em um veículo, ao lado de seu amigo de nome Elanaldo Fonseca Santos, que se dizia morador da cidade de Simão Dias, a polícia resolveu, baseada nos depoimentos que ouviu de ambos, investigar melhor o caso.
Por determinação da Delegada Juliana Alcoforado, os homens da lei foram até a residência de Wílton, e lá encontraram mais uma pistola calibre "380", e outro revólver calibre "38", este com onze munições. Na foto acima, veja todas as armas apreendidas juntas.
Wílton seguia pelo desvio da Lata Velha, ligando o Marianga ao Bairro da Torre, quando ao lado de Elanaldo, foi flagrado pelo Batalhão de Choque. Segundo a Delegada Juliana, Wílton já estava na mira da polícia.
"Este homem conhecido por Bóy, já estava sendo investigado pela nossa equipe, por prática de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, e também por participação em quadrilha que assaltou a Agência de Correios da cidade de Frei Paulo no ano passado, resultando na morte do escrivão de polícia Flávio, lotado na delegacia daquela cidade", concluiu a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário