sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Presidiário morre no hospital e anciã em Ribeirópolis
Foto: João Áquila
Alessandro dos Santos, 38 anos, morreu por causa morte indeterminada nas dependências do Hospital Nestor Piva na capital sergipana. O detento cumpria pena no Copecam em São Cristóvão, onde veio a se sentir mal parando naquela unidade de saúde, vindo a falecer.
Também nesta casa de necrópsia nas últimas 36h, deram entrada os corpos de Hélio de Moura Santos, criança de 13 anos, vítima de afogamento na Praia de Jatobá na Barra dos Coqueiros, além de Possidônia de Jesus, 91 anos, que morreu ao sofrer uma queda da própria altura em sua casa no município de Ribeirópolis, falecendo no Hospital de Cirurgia em Aracaju.
Marcelo da Conceição, 29 anos, foi vítima de acidente ao perder o controle de uma moto que conduzia na BR 101, km 171,5 na divisa dos municípios de Estância com Umbaúba no sul sergipano. Marcelo não era habilitado para conduzir veículo motorizado.A vítima morreu no local, mas o corpo só chegou no dia seguinte.
Ainda no IML, deu entrada o corpo de José Augusto Sá de Jesus, 42 anos, foto acima, por afogamento no Rio São Francisco em Gararú. A vítima era pescador, residia no centro da pequena cidade, e foi embriagado para o rio. O barco virou e José Augusto não sabia nadar Com este corpo, se totalizou cinco registros nas últimas horas.
Da redação, Roberto Carioca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário