terça-feira, 29 de novembro de 2011

Taça Brasil: Moita Bonita passa vexame ao ser goleado!

O Carlos Barbosa conseguiu sua segunda vitória consecutiva na disputa da Divisão Especial da Taça Brasil Correios Masculina de Clubes, categoria adulta, que está sendo realizada em Orlândia/SP. Jogando na tarde desta terça-feira (29/11), os gaúchos venceram o Moita Bonita-SE pelo placar de 8 a 0.
Com duas derrotas em dois jogos, não dá mais para o time de Sergipe. Enfrentar de cara o Joinvile e o carlos Barbosa, dois leões do futsal brasileiro, não seria mesmo uma tarefa fácil.
Com o resultado, o clube laranja da região da serra gaúcha conquistou mais três pontos na disputa da chave B da competição, ficando na liderança da chave de forma isolada.O Moita Bonita, que vinha de derrota na estreia, permaneceu sem somar pontos até o momento, e já está praticamente eliminado.
Contra o São Caetano/Corínthians nesta quarta às 15:00h, horário de Sergipe, jogo da SPORTV AO VIVO, jogo do atual campão da liga, e na quinta, dia 01 de dezembro, diante do Tigres/Garanhus às 17:00h, horário de São Paulo, o Moita Bonita irá praticamente cumprir tabela,  e se despedir da Taça Brasil de Clubes de Futsal, categoria adulto. Na decisão de 2010, o São Caetano/Corínthians ganhou a taça em cima do Carlos Barbosa em um jogo emocionante.


Carlos Barbosa 8 x 0 Moita Bonita, confira os detalhes!

A partida foi muito equilibrada em seu início. Com muita marcação e assustado com a derrota no primeiro jogo, o Moita Bonita não permitia que o Carlos Barbosa encontrasse facilidade para buscar jogadas ofensivas. Por outro lado, o time sergipano buscava se aproveitar nos contra ataques, o que de novo não deu certo.
Mas, aos poucos, o Carlos Barbosa foi se organizando no ataque e pressionando mais em busca do gol, que acabou chegando quando Sinoê recebeu passe agudo no meio da área e bateu de primeira, fora do alcance do goleiro Erik.
A partir do primeiro gol o time do Moita Bonita, que estava atuando bem, caiu muito de produção. Se aproveitando deste momento, o Carlos Barbosa passou a atacar na base da pressão para abrir boa vantagem.
O resultado foi que o clube ainda marcou mais três vezes na primeira etapa, por meio de Flávio e de Marcênio, em duas oportunidades, encerrando o placar momentaneamente. Na segunda etapa o clube gaúcho se manteve ofensivo e seguiu marcando gols.
O quinto tento saiu dos pés de Sinôe(Foto), e o sexto, em jogada de Daniel Japonês. No final, Kevin e Marcênio completaram o placar. “O importante hoje foi que vencemos e abrimos boa vantagem de gols, diante de um adversário que a Krona, por exemplo, marcou menos tentos. Agora é só pensar nos dois jogos decisivos que teremos pela frente”, disse Rennan, goleiro do Carlos Barbosa, clube com uma larga história no futsal nacional.
Na estréia, na tarde anterior, o clube sergipano perdeu para o Joinvile/SC por 2 x 0. Marcênio do Carlos Barbosa/RS, autor de três dos oito da goleada contra o Moita, é o artilheiro da competição até agora.
Definitivamente, este não é um ano de conquistas para o time de Galego. Fora das finais do estadual, agora passa vergonha em competição nacional. Algo tem que ser feito, ou então, a tradição criada com tanto empenho, poderá ser jogada na lata do lixo. Se espera uma explicação convincente para a campanha de até agora na Taça Brasil de Futsal. De um clube como o Moita, sempre se  espera mais, muito mais.

Esportes, também é com o notnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário