domingo, 20 de novembro de 2011

Exclusivo: Estuprador acaba de ser preso!

                                
                                            Delegada Lara Shuster

Mais uma vítima de violência sexual foi registrada em Sergipe, e novamente na capital sergipana. Agora o caso de agressão aconteceu dentro de uma residência no bairro Industrial, por volta das 23 horas da última sexta-feira (18). A criança de sete anos, de novo um garoto, foi violentada pelo ex-namorado da mãe dentro de sua casa.
O menino estava  com o irmão quando o acusado chegou a procura da mãe das crianças e como não encontrou a ex-namorada acabou praticando o ato de violência. A criança chegou a ser levada para o banheiro da residência e por pouco a mãe não flagrou o abuso ao retornar de uma farmácia onde foi comprar um medicamento para dor de cabeça.
De acordo com a mãe do menino, o homem usou uma faca para ameaçar a criança e forçar a relação. "Eu saí e quando voltei a porta estava trancada, não demorou muito e ele saiu correndo", contou a mãe em entrevista a Rádio Jornal AM. "Quando entrei no banheiro e vi o sangue quase tive um troço. Chamei a polícia e o SAMU, mas só depois de um tempo meu filho contou para a polícia o que aconteceu", declarou a mãe.
Muito abalado e com dores o menino foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Ele já está em casa, mas ainda está sentindo os sintomas da crueldade praticada. Os médicos falaram que farão novos exames e só depois eles  irão avaliar a necessidade ou não da criança  passar por uma cirurgia. O pai da vítima se encontra no presídio e não sabe ainda da covardia praticada contra o filho.
O acusado mora a cerca de 200 metros da casa da vítima. Inconformados com a violência a vizinhança por pouco não linchou o maníaco identificado que conseguiu fugir.
"Sempre que eu passava na rua, esse sujeito ficava dando psiu mas eu não olhava. E agora este sujeito faz isso com um filho meu", relatou a mãe aflita.

Estuprador acaba de ser reconhecido e preso


A notícia acaba de ser divulgada pelo radialista WílsonTavares da Rádio Jornal 540 em 1ª mão. Trata-se de José Adelson Andrade Oliveira, 21 anos. Este monstro que você vê na foto acima acaba de ser  preso na tarde deste domingo pela equipe da Delegada Lara Shuster, responsável em Aracaju pelos casos de grupos vulneráveis. No último dia 06 deste mês, este estuprador introduziu um cabo de guarda-chuvas no reto de um rapaz menor de idade, crime que aconteceu no  Bairro América.
O tarado andava normalmente agora à pouco na Rua México no Bairro Siqueira Campos quando foi reconhecido. Populares ligaram para um posto policial da àrea, mas logo após a prisão houve uma tentativa de linchamento contra este tal José Adelson. Uma viatura da PM chegou a ser danificada antes de encaminhar o criminoso para a Delegacia Plantonista.
Já o estuprador do garotinho de 7 anos, está sendo procurado. Sua foto também será espalhada nas ruas da grande Aracaju, a exemplo de sua identificação completa e o seu apelido, dados que já se encontram em poder da polícia.

Roberto Carioca/Redação notnet.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário