sábado, 26 de novembro de 2011

Tubarão do tráfico usava chumbinho com cera nas munições. Leia!

Por Portal Lagartense
"Os tubarões do tráfico estão caindo diante da polícia", falou um policial.
O Setor de Entorpecentes da Policia Civil de Lagarto coordenado pelo delegado Dr. Fábio Pimentel e com o apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na noite desta quinta-feira(24), Diego Conceição da Silva (25), conhecido por Paulista.
Com Diego foi encontrado mais de 1 kg de maconha, dois ferros de passar, uma balança de precisão e algumas pedras de crack.   
Segundo informações da policia, "Paulista" é um dos maiores fornecedores de drogas da região centro-sul de Sergipe.  
Diego Conceição ("Paulista")
Ele morava no bairro Campo da Vila e se mudou para o Loiola com medo, depois de um assassinato de um jovem travesti que, segundo Paulista falou no depoimento prestado à polícia, foi motivado pela disputa de pontos de venda de drogas.
Paulista ainda informou à policia que além de responder por assalto a mão armada também responde por um homicídio na capital sergipana  envolvendo torcidas organizadas.
A policia civil informou que a pouca quantidade de drogas encontradas com Paulista é uma estratégia da maioria dos traficantes para que não seja feito flagrante no momento da prisão.

No momento da abordagem da polícia em sua residência o jovem jogou a arma no chão e se entregou "diferente dos irmãos Fraga que resistiram a prisão e atiraram nos policiais", comentou um policial.
Outro detalhe curioso percebido pelos policiais: As munições encontradas com Diego, todas estavam com chumbinho aplicado com cera na ponta, cujo objetivo segundo a polícia, seria matar a vítima por envenenamento, caso apenas o ferimento do projétil não fosse o suficiente para levar a morte.

Disk denúncia
A polícia pede que a população continue denunciando através do no número 181 ou no plantão da Delegacia Regional de Lagarto: (79) 3631-7823

Veja! Diêgo usava chumbinho com cera na ponta em suas munições. Era a certeza da morte de suas vítimas baleadas que morreriam por perfurações de arma de fogo ou por envenenamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário