Vereador Zé Teles: "Se a nossa saúde em Sergipe é tão boa, porquê o prefeito Luciano foi para São Paulo? Frase do parlamentar em um dos momentos em que fez o uso da palavra na Câmara Municipal nesta segunda(28).
Vereador Zé Teles: "O Governador tem que se virá e dar atendimento ao povo na área da saúde. O que não póde é um paciente ter que ir a uma clínica particular para tirar um ressonância magnética, como é o caso do radialista Aílton Lira e muitos outros".
Vereador Valmir de Francisquinho: "Tem um carroceiro aqui da nossa região que está internado em um hospital público em Aracaju e já tem 20 dias e seu exame não foi realizado ainda pelo SUS"
Vereador Vardo da Lotérica: "Na reportagem do radialista Roberto Carioca hoje cedo, um rapaz do Alagadiço em Frei Paulo tava botando sangue pela boca, teve derrame e é operado do coração. Esse sofredor só foi atendido aqui no nosso hospital depois que o repórter jogou no ar a informação. Roberto Carioca tá de parabêns, mas é esse o hospital que o povo quer, eu pergunto?
Vereador Vardo da Lotérica: "A vereadora concorda comigo, ou não? A indagação do parlamentar foi logo após fazer severas críticas ao PT nessa possibilidade de aliança com o PMDB do prefeito Luciano Bispo. A vereadora não entendeu, ou fingiu não entender a pergunta de Arivaldo Resende. O vereador perguntou ainda sobre a presença do líder do prefeito na casa, o que não aconteceu nesta sessão.
Vereador Olivier Chagas: "O vereador tem que responder a sociedade, é com trabalho, e não somente nas duas sessões da semana na câmara não".
Vereador Valmir de Francisquinho: "Falta é comprometimento maior do servidor público. A nossa saúde realmente não vai bem". A afirmativa foi decorrente da reclamação de falta de compromisso da classe médica em alguns casos no estado.
Vereador Olivier Chagas: "Qual foi o governo que valorizou o piso do Magistério, não foi no governo Lula, gente. Será que a insegurança começou foi no governo Deda, claro que não. Vá saber quanto ganhava, e quanto ganha atualmente um professor, um policial, um médico"?
Vereador Fabio de Jesus: "Na inauguração da CSF no Sítio Porto, eu entreguei um ofício ao governador pedindo providências urgentes no caso da reforma do Murilo Braga e seu ginásio de esportes. Agora eu acabo de receber um ofício do governo sobre o assunto que abordei com ele em Itabaiana". O vereador não detalhou o conteúdo do documento recebido do palácio.
Vereador Fábio de Jesus: "Quando precisei do Samu para atender a um dos acolhidos do nosso abrigo, bateram o telefone na minha cara. Se fosse uma questão de vida ou morte, o acolhido teria morrido. A médica que me atendeu na ligação, não estava nem aí".
Vereadora Ivoní Lima : "Conversei com o nosso prefeito Luciano, e ele me autorizou a dizer que as obras do Bairro Eucalíptos logo serão concluídas".
Vereador Zé Teles: "Foi um absurdo o que um engenheiro do Dnit informou no rádio, dizendo que tem um trecho da duplicação da BR 235 aqui entre o Rio das Pedras e Itabaiana que não é para passar caminhões pesados. Isso não existe!"
Diretor do Itabaiana Adaílton Sousa: "A nossa diretoria irá anunciar pelo menos cinco(5) novos reforços ainda esta semana. Váldson é apenas o 6º contratado para a próxima temporada".
Vereadora Ivoní Lima: "Encontrei com o nosso prefeito Luciano na hora em que ele ia pegar o avião para se tratar em São Paulo e ele me afirmou que o calçamento do desvio do Marianga vai começar nos próximos 15 dias".
Sec. Ação Social Roselí: "Os exames que o prefeito Luciano Bispo fará em São Paulo, são exames de rotina, tanto é que já deveremos retornar nesta terça-feira". Roselí acompanha o prefeito, seu esposo, na viagem a capital bandeirantes, nesta luta de Luciano contra um problema renal que o incomoda e não é de agora.
Vereador Zé Teles: "Aqui não é terra de brocos, e sim de gente inteligente. Nós não vamos engolir esta corda do engenheiro, um babozeira desta". O paralmentar voltou a se referir a declaração de um representante do DNIT sobre a duplicação de nossa BR.
Da redação, Roberto Carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário