sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Leia o que publicou a polícia sobre o crime do Calçadão!

                               


                                 

Militares do 3º Batalhão apreenderam na noite desta quinta-feira, 10, um jovem de 17 anos que transitava na BR-235 nas imediações do município de Areia Branca.

O jovem é acusado de um ato infracional relativo a crime ocorrido na mesma noite no calçadão da avenida Doutor Airton Teles, na cidade de Itabaiana, distante 56 quilômetros da capital.

Segundo a polícia, o menor abordou o jovem Adailson Santos Mota, 19 anos, exigindo a chave de uma motoneta Shineray, modelo Phoenix e cor prata. Segundo populares, a vítima, que estava acompanhada da namorada numa agência bancária, reagiu ao assalto sendo atingido no pescoço, morrendo no local.

O jovem infrator empreendeu fuga com a motoneta da vítima, abandonando o veículo nas proximidades do estádio de futebol Presidente Médice após o sistema de alarme disparar. O adolescente então roubou uma outra motoneta de uma estudante que transitava nas imediações. Ele foi apreendido na cidade de Areia Branca, onde residia com a mãe.

Durante a apreensão, o adolescente, que saiu do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) há cerca de quatro meses, negou o ato infracional e informou que tinha recebido R$ 50,00 de um conhecido para levar o ciclomotor até um posto de combustíveis. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Lagarto.

De acordo com a polícia, o adolescente esteve internado no Cenam por suspeita de atos infracionais de roubo e homicídio e já estava sendo procurado por envolvimentos em ato infracional de roubo de ciclomotores em Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário