terça-feira, 22 de novembro de 2011

Jogador evita assalto em casa mas leva oito facadas

Com informações do futebol interior


   
Na madrugada desta terça-feira o atacante Wesley, do Grêmio, se tornou mais uma vitima da violência que assola a imagem do país do futebol e da próxima Copa do Mundo. Na tentativa de evitar que sua casa, localizada no bairro Menino de Deus em Porto Alegre, fosse assaltada o jogador entrou em conflito com os ladrões e acabou levando oito facadas. Ele deu entrada no Hospital de Pronto Socorro na capital gaúcha e foi liberado por volta do meio dia.

Segundo informações veiculadas, o jogador deu entrada no hospital por volta das 02h20 da madrugada, acompanhado por policiais e por seu empresário. Com ferimentos em diversas partes do corpo, mas sem muita gravidade, o atacante foi atendido, ficopu em obewservação e teve alta após ser constatado que seu estado não exigia maiores cuidados.
De acordo com seu depoimento na 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, Wesley foi agredido nos braços, abdómen e rosto, totalizando oito golpes. Por sorte do atleta, nenhum órgão vital foi atingido e sua recuperação deverá ser breve.
Wesley, formado nas categorias de base do Grêmio, foi o destaque do Brasileirão Sub-20 de 2008, mas acabou contundido o joelho e teve que passar por cirurgia, o que dificultou sua permanência no time principal. Apesar disso, o atacante já recebeu três boas oportunidades de se firmar no time de cima. Na melhor delas, neste ano, o jogador foi titular no Gre-Nal do primeiro turno do Gauchão, mas acabou não correspondendo e foi substituido. Com 21 anos, Wesley tem contrato com o Grêmio até 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário