Com informações da SSP/SE
Foto: TV Sergipe
A Polícia Civil não confirma que o homem preso nesta terça-feira, 22, no povoado Duro, em Itaporanga D'Ajuda, tentou contaminar com o vírus HIV crianças de uma escola de Indiaroba. Adalto Conceição Rosa, 32 anos, é acusado de ter praticado arrombamentos a residências em povoados de Itaporanga. Ele começou a agir no município há pelo menos três meses.
Segundo o delegado de Indiaroba, Omar Santos, ele foi preso há 15 dias acusado de furtar um cavalo, mas acabou solto por determinação judicial. O delegado disse que não há nenhum registro na delegacia informando que Adalto teria utilizado uma seringa contaminada com HIV para infectar pessoas. “Constatamos que de fato Adalto tem AIDS e que por causa disso seus familiares expulsaram ele de casa. Tal fato provocou muita confusão na vizinhança, o que talvez tenha gerado estes boatos”, disse
De acordo com o chefe de captura da Delegacia de Itaporanga, Israel Sarmento, Adalto chegou ao povoado Duro por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira. “Ele prentendia ficar escondido num sítio de um conhecido, mas como já praticou vários arrombamentos naquela localidade foi logo reconhecido e denunciado por populares”, disse o policial.
Adalto negou que tentou contaminar crianças com o vírus HIV, mas confessou a prática de vários furtos ocorridos nos últimos três meses em Itaporanga. Ele disse que está deprimido com o abandono da família e que é viciado em crack. O acusado encontra-se preso à disposição da Justiça.
Informação notnet: Adalto confirmou ao agente de polícia Israel Sarmento, ex-delegado de Itabaiana, que contraiu a Aids em um relacionamento com um homossexual em Aracaju. Ao ser expulso de casa pela família, começou a entrar no mundo do crime e aprontar diversos delitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário