quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tiroteio com o Coe mata três em Areia Branca


             Delegado Fábio Pimentel de Lagarto

Uma acirrada troca de tiros na zona rural de Areia Branca na madrugada desta quinta-feira, dia 17, região de  Manilha, deixou um saldo de três elementos mortos após se confrontarem com a polícia.
Por volta das 4:15h desta madrugada, chegou no  Hospital Pedro Garcia Moreno Filho na cidade de Itabaiana uma viatura do COE com três elementos baleados na ocorrência.
As vitimas, que faleceram logo em seguida, foram identificadas como Joelson Fraga Silva, 35 anos, José Adaílson Costa, 35 anos(Foto acima), e o irmão mais novo de Joelson, identificado como Joel Fraga Silva, 25 anos, ex integrante do tiro de guerra, cujos corpos ainda se encontram no necrotério do hospital da cidade. De acordo com informações da SSP, tratava-se de elementos de altíssima periculosodade, sendo responsabilizados por diversos homicídios no estado, e possivelmente até fora de Sergipe.
A investigação foi iniciada por agentes da Delegacia Regional de Lagarto por volta de 1h da madrugada, quando sentindo a reação de resistência por conta do trio, resolveu solicitar do Ciosp o apoio do Coe ao local. Assim que chegou o reforço, houve a invasão à residência onde os  elementos se escondiam, sendo iniciado um acirrado tiroteio que durou cerca de uma hora.
Dois dos traficantes estavam fortemente armados, e de posse de pistolas 9mm, enquanto que o terceiro elemento, o Adaílson de Laranjeiras que portava um revólver 38 recarregava as armas, municiando seus parceiros no confronto. No momento da invasão, a polícia já contava também com o apoio do Gati e agentes da 6ª DM, região de São Cristóvão.
"Pelo menos 11 homicídios estão sendo responsabilizados ao trio, principalmente nos municípios de Tobias Barreto e Lagarto", informou o Capitão Charles.
A SSP não descarta a possibilidade de prática de homicídios pelo trio também em Itabaiana e São Cristóvão. A morte de um casal executado a tiros na semana passada na cidade de Lagarto, também está sendo atribuída ao trio que tombou na madrugada. Todos eram acusados de homicídios e tráfico de maconha. Não há denúcia de participação de ambos em assaltos.
O IML já foi acionado para a remoção dos corpos. Todos eram naturais do município de Lagarto, onde foi iniciada a investigação. Foi descartado o envolvimento de outros envolvidos no tiroteio. Veja as armas apreendidas. Abaixo, os dois irmãos mortos no confronto:

armas
    Pistolas, revólver e carregadores apreendidos em poder do trio

         
  Joel Fraga Silva, 25 anos, residia em Lagarto                       José Adaílson Costa, 35 anos
          


   Joelson Fraga Silva, residia no Campo da Vila


Veja como ficou a residência ocupada pelos mortos após o tiroteio com a polícia



    Confira as inúmeras perfurações por arma de fogo durante a madrugada em Areia Branca


Da redação, Roberto Carioca.

Matéria atualizada as 7:15h para acréscimos de novos dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário