Delegado Fábio Pimentel de Lagarto
Uma acirrada troca de tiros na zona rural de Areia Branca na madrugada desta quinta-feira, dia 17, região de Manilha, deixou um saldo de três elementos mortos após se confrontarem com a polícia.
Por volta das 4:15h desta madrugada, chegou no Hospital Pedro Garcia Moreno Filho na cidade de Itabaiana uma viatura do COE com três elementos baleados na ocorrência.
A investigação foi iniciada por agentes da Delegacia Regional de Lagarto por volta de 1h da madrugada, quando sentindo a reação de resistência por conta do trio, resolveu solicitar do Ciosp o apoio do Coe ao local. Assim que chegou o reforço, houve a invasão à residência onde os elementos se escondiam, sendo iniciado um acirrado tiroteio que durou cerca de uma hora.
Dois dos traficantes estavam fortemente armados, e de posse de pistolas 9mm, enquanto que o terceiro elemento, o Adaílson de Laranjeiras que portava um revólver 38 recarregava as armas, municiando seus parceiros no confronto. No momento da invasão, a polícia já contava também com o apoio do Gati e agentes da 6ª DM, região de São Cristóvão.
"Pelo menos 11 homicídios estão sendo responsabilizados ao trio, principalmente nos municípios de Tobias Barreto e Lagarto", informou o Capitão Charles.
A SSP não descarta a possibilidade de prática de homicídios pelo trio também em Itabaiana e São Cristóvão. A morte de um casal executado a tiros na semana passada na cidade de Lagarto, também está sendo atribuída ao trio que tombou na madrugada. Todos eram acusados de homicídios e tráfico de maconha. Não há denúcia de participação de ambos em assaltos.
O IML já foi acionado para a remoção dos corpos. Todos eram naturais do município de Lagarto, onde foi iniciada a investigação. Foi descartado o envolvimento de outros envolvidos no tiroteio. Veja as armas apreendidas. Abaixo, os dois irmãos mortos no confronto:
Pistolas, revólver e carregadores apreendidos em poder do trio
Joel Fraga Silva, 25 anos, residia em Lagarto José Adaílson Costa, 35 anos
Joelson Fraga Silva, residia no Campo da Vila
Veja como ficou a residência ocupada pelos mortos após o tiroteio com a polícia
Confira as inúmeras perfurações por arma de fogo durante a madrugada em Areia Branca
Da redação, Roberto Carioca.
Matéria atualizada as 7:15h para acréscimos de novos dados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário