segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Extra! Lagarto registra quatro homicídios em menos de 72 horas
A violência não para no estado de Sergipe, e dois dos maiores municípios, que são Lagarto e Itabaiana, ainda se recentem bastante da falta de um investimento maior em prol da segurança pública nestas importantes regiões interioranas.
Em Itabaiana, o latrocínio do Calçadão chocou sua população na última quinta-feira. Em Lagarto, 39 km de distância para a cidade serrana, a situação chega ser bem pior. Para se ter uma idéia, foram quatro assassinatos nas últimas 72 horas. Confira!
Na quinta(10), o casal Tiago e Naiane foi executado com diversos tiros dentro de um veículo em plena Av. Governador João Alves, centro da cidade. A ocorrência se deu no início da tarde. No sábado pela madrugada, foi a vez de José Vílson dos Santos, 35 anos, ser morto a pauladas em um assentamento dos Sem Terra, no Povoado Barro Preto. Por último, veio o homicídio contra Michel dos Santos, 25 anos, eliminado a tiros no Povoado Campo do Crioulo.
Este ano de 2011, tem se constituído como um ano negro para a população lagartense, obrigada a conviver com um número assustador de assassinatos não só na zona urbana como também na rural.
Da redação notnet.com/Roberto Carioca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário