terça-feira, 29 de novembro de 2011

Polícia prende o tarado que tentou estuprar a própria mãe!

                               
                                

De acordo com o delegado Eurico Nascimento,  um crime de repercussão nacional foi desvendado esta semana em Simão Dias. Trata-se de José Francisco Filho, o 'Zé Caçola', que no dia 27 de setembro, dia de São Cosme/São Damião, foi o responsável por um fato que chocou todo o estado de Sergipe.

Zé Caçola, como é popularmente conhecido onde estava residindo naquele município que faz divisa com o estado da Bahia pelo município de Paripiranga, tentou estuprar a sua própria mãe, uma senhora de 70 anos de idade. No dia da monstruosidade, o acusado foi encontrado totalmente despido, nú e debaixo da cama de sua genitora tentando abusá-la sexualmente. O caso ganhou destaque até no site G1 da Rede Globo.

O ex-presidiário, condenado por homicídio, agora vai ver o sol nascer quadrado. Se ele teve coragem de agir assim contra a própria mãe que é uma senhora de 70 anos, imagine o que este elemento não faria contra um mulher indefesa e mais jovem à sua frente, e sem ter por onde correr. É ponto para a polícia sergipana!

ITABAIANA

Policiais civis lotados em Itabaiana, cumpriram o mandado de prisão preventiva contra José Oliveira dos Santos, acusado de mais uma vez agir com requintes de violência diante de sua ex-mulher no município.

De acordo com informações passadas pela Deam, José Oliveira já tem passagem pela polícia pela prática do mesmo tipo de inflação, mas foi solto na época, devido a mulher ter se arrependido e voltado atrás, retirando a queixa.

No entanto, ao voltar a espancar a companheira, a vítima retornou a delegacia da mulher e procurou justiça, sendo decretada uma medida cautelar protetiva, que não foi cumprida pelo agressor.

Na prisão de José Oliveira, participaram ainda, agentes da Derpol sob o comando da delegada Juliana Alcoforado.

Roberto Carioca/Redação notnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário