sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Carro divulgado como roubado foi encontrado
Na tarde desta quinta-feira, dia 18, por volta das 17:40h, a representante comercial Daniela Menezes(foto), residente na capital sergipana, ao sair da Agência Banco do Brasil na cidade de Itabaiana, ficou apavorada ao não ver o seu carro, um Fiat Idéia de cor cinza, placas IAH 9240/Aracajú, ano 2007, estacionado em frente a uma academia no mesmo endereço.
"Meu Deus, eu estou decepcionada. Cadê o meu carro que eu deixei aquí há 20 minutos atrás. Por favor me ajudem, meu carro foi roubado agora aqui na praça", dizia com as lágrimas nos olhos, a representante.
Orientada pelo radialista Roberto Carioca que estava no local, Daniela imediatamente ligou para a seguradora do veículo, mas não conseguiu o contato. Em seguida, falou com a Polícia Militar, a PRF e até com a delegacia. "Acabei de falar por celular com o Sargento Washington que tentou me tranquilizar dizendo que o carro será encontrado nas próximas horas pela polícia. Mas eu não me conformo. Sempre deixei meu carro aqui e nunca teve nada. Minha família em Aracaju já foi avisada e também está preocupada. Meu marido já está chegando aqui", concluiu a representante.
Daniela chegou a ceder uma entrevista ao radialista tão logo não viu seu veículo, sendo acalmada pela senhora Madalena Conceição, moradora da localidade, que ofereceu um calmante para a jovem.
O alívio
Quando Daniela Menezes, casada com um cidadão de Itabaiana, pensou que o pior teria acontecido, veio a alívio. Por volta das 9:15h desta sexta(18), a própria dona do veículo entrou em contato com este profissional de imprensa informando ter encontrado o carro na Rua Barão do Rio Branco, próximo ao Salão de Cabeleireiros do Unaldo.
Aliviada e já na condução de seu Fiat Idéia, Daniela afirmou: "Gente, pelo amor de Deus me perdõem. Roberto Carioca, muito obrigado e Jesus é quem vai pagar o apoio que recebí de você, daquela senhora(Dona Madalena) que me acudiu no meu momento de desespero e também ao Sargento Washington, com quem eu falei no Batalhão de Itabaiana. Gente, eu pensei que havia deixado meu carro na porta da academia, mas ficou foi na rua do outro lado(Barão do Rio Branco). Meu Deus que vergonha eu tô agora. Que esquecimento, mas obrigado senhor", concluiu.
A representante Daniela Menezes, tão logo saiu de uma boutique passando em algumas lojas para fazer compras no comércio da cidade, havia deixado seu veículo estacionado na Rua Barão do Rio Branco. Antes de ir a agencia bancária realizar alguns pagamentos, parou em outra loja, quando então esqueceu que o carro já estava estacionado. Ao sair de uma joalheria e entrar no banco, retornou e não se lembrou onde teria deixado o carro, imaginando que fosse na Praça Fausto Cardoso, local onde sempre que ia ao Banco do Brasil o deixava.
Foi um momento de lápso da memória, mas o alívio foi maior que todo o drama vivido pela representante. Ao comunicar o reencontro com seu carro, Daniela voltou a se expressar: "Ainda bem que foi isso o que aconteceu, pois a imagem que eu tenho de Itabaiana, terra do meu esposo que está aqui ao meu lado, é de uma cidade onde o roubo de carros é baixíssimo. Eu vou continuar amando esta terra, terra de um povo maravilhoso, solidário e de um comércio convidativo", encerrou a representante de Aracaju.
Da redação notnet.com/Roberto Carioca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário