domingo, 20 de novembro de 2011

Carro roubado na Parada Gay da LGBT na avenida!

Não correspondeu a expectativa de que cerca de 10.000 pessoas desfilariam nas Avenidas Ivo Carvalho e Luís Magalhães durante a realização do evento que ainda não terminou. Porém, podemos afirmar sem sombra de dúvidas, que quem está participando ou mesmo acompanhando a parada, certamente está gostando.
De qualquer sorte, duas coisas nos chamaram à atenção:
Uma é a falta de um apoio maior aos que fazem parte da segurança do evento. O que tinha de policiais, inclusive fiscais do trânsito da SMTT também, reclamando quem nem àgua foi disponibilizada para os mesmos não era brincadeira diante do forte calor que ainda predomina na região de Itabaiana neste início de noite. Isso sem falar-mos no tradicional lanche, que também não foi fornecido até o momento. Pegou mal para os organizadores do evento. A insatisfação também era notória por conta do reforço policial que veio da capital sergipana. O sub-tenente Melo(SMTT), é quem está tentando agora solucionar o impasse.
O outro detalhe, foi a ocorrência de furto de um veículo nas proximidades da Avenida Luís Magalhães com Rua Manoel Antônio de Oliveira, por trás do calçadão. O carro é um fiesta que estava estacionado próximo ao Bar do Periquito. Lamentável. Há muito tempo não se registra roubo de carros nesta cidade.
Alegria, bom humor, criatividade e sorriso aberto, além de mulher bonita, é o que não está faltando na avenida. "Nossa festa está um arraso, Roberto. Tô adorando este dia ímpar em minha vida. Valeu galera! Nós estamos de parabêns com a grandeza deste evento", declarou com um sorriso largo, o radialista Tôny Cléverton.
Acompanhe em instantes os flagrantes desta festa que não terminou ainda com trio elétrico e música ao vivo. O notnet.com trará a qualquer momento em sua sessão de eventos, toda cobertura fotográfica de Gládson Almeida e Romualdo Santos que ainda se encontram no meio do povo na avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário