quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Suicídio no Brito! Acidente fatal em Itabaiana.
Nas últimas 24 horas, nove mortes violentas foram registradas no estado de Sergipe. Confira os dados:
Aparecida Francisca de Jesus, 40 anos. Aparecida praticou suicídio por enforcamento no município de Campo do Brito após se chatear com o marido no Bairro Mutirão.
Josevaldo Cardoso Bispo, 38 anos, atropelado e morto por um ciclomotor no km 53 da BR 235, perímetro urbano de Itabaiana, à alltura do Bairro Campo Grande nesta terça, dia 15.
Claiton G. Araújo de Jesus, 2 aninhos de vida. Vítma de atropelamento na Avenida Maranhão na capital Sergipana, sendo encaminhada ao Huse onde faleceu.
Antônio José de Jesus, 50 anos, vítima de queimaduras. Corpo procedente do Huse em Aracaju.
José Márcio Dantas, 34 anos, assassinado à tiros no Bairro Olaria em Aracaju. Um tiro no rosto foi fatal. Márcio era acusado de assaltos e era apelidado por Bobó.
Sivaldo da Conceição Vieira, 29 anos, morto com três tiros também no Bairro Olaria na capital sergipana, dentro de uma construção em andamento na tarde desta terça-feira.
Jaime F. de Melo, 30 anos, morto em um acidente envolvendo sua moto com uma vaca na região do Povoado Niterói, imediações do trevo de acesso a cidade de Porto da Folha. Jaime faleceu na hora.
Corpo não identificado, vítima de arma branca em Estância, no sul do estado.
Solimar de Andrade Santos, 22 anos, natural de Salvador-BA. Este jovem foi morto à tiros na Rua Francisco Alves de Oliveira, no Bairro Bananeiras. Solimar tinha passagem pela polícia, por envolvimento no mundo das drogas. Em sua residência na Rua José Nunes Resende no mesmo bairro onde foi morto, a PM encontrou maconha, cocaína e crack em pequena quantidade, provavelmente para uso pessoal. A vítima era conhecida por Farofa no Bairro onde morava a pouco tempo com seus familiares. Este foi 0 47º homicídio no município serrano. Uma dívida resultando no crime é a provável causa do assassinato, acredita a polícia local.
Redação notnet.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário