Neste final de semana. a movimentação foi mais uma vez, intensa naquela casa de necrópsia. Confira a relação completa dos corpos que deram entrada em menos de 72 horas, ou seja, da sexta feira no final da manhã até o início da madrugada desta segunda, dia 14.
João Carlos dos Santos , 19 anos, estivador, trabalhava em um fábrica de fertilizantes na BR 101, próximo a cidade de Rosário do Catete. Vítima de homicídio a golpes de estilete no local de trabalho através de amigo de profissão. Faleceu ao dar entrada no hospital de Maruim na sexta-feira por volta das 10:30h da manhã. O jovem era solteiro, e foi a segunda pessoa do Povoado Mussuca a ser vítima de homicídio em apenas uma semana.
Sídnei Ferreira dos Santos, 16 anos, vítima de acidente de moto na cidade de Laranjeiras no sábado pela manhã. Sídnei bateu sua moto em um poste nas proximidades da Matança. O choque foi táo violento que nas imediações do Estádio Adelbrando Franco faltou energia durante todo o restante do dia.
José Raimundo dos Santos, 52 anos, vítima de acidente de trânsito em Canindé do São Francisco.
Michel dos Santos, 25 anos, vítima de homicídio a arma de fogo no Povoado Campo do Crioulo em Lagarto.
Paulo Ferreira dos Santos, 64 anos, morto com perfurações de arma branca após um bate-boca muito acirrado com um de seus irmãos na noite da última sexta-feira no município de Riachuelo. O irmão homicida fpoi preso em flagrante pela polícia. Paulo Ferreira era cégo e tentou matar seu irmão, mas foi ele quem foi assassinado friamente.
Dernival Batista Alves, 58 anos, vítima de latrocínio no D. Pedro I em Aracaju. Este homem foi visto com R$ 2.000,00 dentro do Restaurante Comida Caseira, de propriedade de sua namorada por dois assaltantes. Ao deixar o recinto, foi perseguido e ao reagir, foi brutalmente assassinado por arma de fogo, morrendo a poucos metros da igreja do Conjunto.
José Vílson dos Santos, 35 anos, morto a pauladas em um assentamento no Povoado Barro Vermelho em Lagarto na madrugada do sábado. Este foi o quarto assassinato no município em menos de 72 horas. Antes, um casal(Tiago/Naiane) foi exexcutado dentro de umcarro no centro da cidade, Avenida Gov. João A. Filho, sem falar no crime do Campo do Crioulo, zona rural Lagartense.
Marta Maria Santos da Cruz, apenas um aninho. Morreu por afogamento ao encher um balde d'agua quando seus pais ainda dormiam na cidade de Campo do Brito no sábado cedinho. Claudiano, pai de Marta, ainda encontrou a mesma com vida, mas ela feleceu ho hospital de Itabaiana.
José Morales Alvarez, 28 anos, foi vítima de queda da própria altura no Conjunto Orlando Dantas em Aracaju.
Luan Almeida dos Santos, 19 anos, morto a tiros no Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro.
Manoel Messias Batista, 40 anos, se matou praticando suicídio no Povoado Aguadas, município de Carmópolis.
Renílton do Rosário, 17 anos, assassinado a tiros em Poço Verde.
Maria José Nogueira de Oliveira, 44 anos, vítima de queimaduras generalizadas em grande parte de seu corpo. O crime foi perpetrado pelo seu marido, João dos Santos Oliveira, que enciumado, resolveu jogar gasolina dentro de casa com ele e a mulher dentro da residência. Maria morreu na UTQ do Huse. João está nas últimas, com cerca de 90% do corpo queimado. João estava em uma porta de bar, quando um homem lhe disse: "João, eu não consigo ser pai, mas me dê sua mulher pra voce ver se eu não engravido ela", disse um desafeto. João foi se armar em casa, mas a esposa não deixou, o que motivou a tragédia.
E por último, deu entrada o corpo de Rogério Ferraz da Silva, 22 anos, causa morte indeterminada. Corpo procedente de Japoatã.
Da redação, Roberto Carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário