sábado, 12 de novembro de 2011

Sergipe manchado de sangue. Confira!

                                

Diariamente, é só conferir o boletim do IML e perceber que a violência definitivamente estourou no estado. Nos últimos dias, cresceu assustadoramente os casos de violência, não só urbana, como também rural e principalmente no trânsito. Confira as últimas informações:

*Carlos Antônio Barreto, 36 anos, morreu ao dar entrada no Hospital de Itabaiana, vítima de arma de fogo na manhã desta sexta-feira, quando em uma bicicleta foi atingido com diversas perfurações na entrada da cidade de Moita Bonita.
*Maurício Santos de Jesus, vítima de homicídio, corpo procedente do Huse.
*Klebelrey M. Pereira, morto por acidente de trânsito no Povoado Algodão, em Nossa Senhora Aparecida. Era cantor de vaquejada no sertão sergipano.
*Jaiane Santos da Silva, 21 anos, vitima de morte violenta na capital sergipana.
*Denílson de Jesus, 23 anos, vítima de espancamento em Nossa Sra da Glória.
*Euclides Rosalvo Santos, 95 anos, morto por insuficiência respiratória. Faleceu no Huse em Aracajú.
O IML foi acionado ainda, para as cidades de Canindé, onde aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal, e Riachuelo, município que registrou um homicídio.
No dia de ontem, 11, foram liberados os corpos do casal Tiago e Naiane, executados em Lagarto, e o corpo de Adaílson, morto em um latrocínio no centro de Itabaiana, além dos quatro corpos vitimados fatalmente em um acidente na entrada da cidade de Sirirí.


Da redação notnet.com/Roberto Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário