quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Agora: Carivaldo afirma que decisão poderá ser em Itabaiana!

                                
                                 A decisão está nas mãos deste homem

Em entrevista ao vivo nesta quarta-feira, por volta das 13:20h ao repórter Roberto Silva na Rádio Jornal 540, o presidente da FSF, José Carivaldo Souza admitiu marcar para o Estádio Presidente Médice em Itabaiana, a decisão do Campeonato Sergipano Sub-15, jogom que vai definir o campeão da categoria neste final de semana.
"Somente no final da tarde de hoje, dia 30, é que iremos definir o dia, data e horário desta grande decisão no sub-15. Se o Cotinguiba aceitar, o jogo será em Itabaiana, ou seja, se houver acordo entre as duas equipes, não tem problema. Se não houver consenso, a final será mesmo no Batistão neste domingo", ratificou Carivaldo.
Para aceitar jogar em Itabaiana, o Tubarão tem feito algumas exigências. Cobrar ingresso a R$ 5,00 é uma jogada de risco. O torcedor poderá comparecer ou não. Certamente teremos um público pequeno. Bancar as despesas do adversário para subir a serra, talvez até que seja uma alternativa interessante, mas aí é com a diretoria tricolor.
Jogar no Batistão no domingo pela manhã, seria uma boa pedida, ou não? Ou melhor seria, despesa por despesa, dar o transporte e fazer o Tubarão subir a serra. São colocações que serão analisadas daqui a pouco na sede da FSF com a presença dos dirigentes interessados. Esperamos que o Itabaiana tenha alguém o representando nesta tomada de decisão, e não aceite com naturalidade o que vier lá de cima.
Vamos lutar pelos interesses maiores do nosso Tremendão, diretoria! Aceitar de guela abaixo tudo o que decidirem por lá, será sinal de fracasso de nossos dirigentes. Vamos pelo menos lutar, mas acompanhando tudo de perto. Tá dado o recado, galera
Repito: A FSF não decidiu ainda qual será o local da decisão. Não vamos entregar os pontos antes da bola rolar. Não vamos nos dar por vencidos, se ainda há tempo de lutar. Pelo menos isso, gente!

Da redação, Roberto Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário