O radialista Aílton Gonçalves Silva, mas conhecido por Aílton Lira, repórter do Programa Na Boca do Povo da Princesa FM, foi vítima de uma lesão à altura de um de seus joelhos nesta terça-feira no município de Frei Paulo onde reside, e ao ser encaminhado para o HPGMF na cidade serrana, não encontrou o atendimento, o socorro devido sendo então transferido para o Hospital Monsenhor Daltro na cidade de Lagarto, onde infelizmente também não foi atendido á altura.
Somente ao chegar no Hospital de Urgência Gov. João Alves Filho na capital sergipana, foi que o competente profissional de rádio foi atendido sendo medicado por um Ortopedista, especialista no assunto.
O acidente aconteceu por uma fatalidade no Povoado Mucambo, onde Aílton Lira tem uma academia de educação física. Em virtude do acontecimento, o radialista se encontra impossibilitado de atuar no rádio por tempo indeterminado.
"Lira está se recuperando bem no Huse. A possibilidade de uma cirurgia no joelho só seria definida no dia de hoje, quarta-feira, pelo corpo clínico que o assiste naquela unidade de saúde. Lamento bastante o acontecimento, mas Deus lhe devolverá a saúde de que tanto necessita", frisou o repórter Roberto Carioca, colega de trabalho do dia-dia com o Pernambucano de Caruarú.
Todos na 99.3 FM, e em especial os que fazem a equipe do Programa Na Boca do Povo, liderado pelo radialista Edvaníldo Santana, ficaram bastante sentidos com a ocorrência. Ângelo Márcio, Wíliam Santos e Eugênio Matos conversaram com Aílton no decorrer do dia via celular.
Com a contusão do repórter, o produtor que se encontrava ainda em gôzo de férias, teve que retornar ao programa uma semana antes do previsto inicialmente. O fato inesperado deve mexer um pouco no planejamento do programa para esta reta de virada e início de ano.
Força, fé e muita esperança também "Lira". Toda a equipe ansiosamente aguarda e torce fervorosamente pela sua recuperação plena e seu retorno vindouro. Jesus te proteja e te recupere, amigo.
Da redação, Roberto Carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário