![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxOc-hf8kboobKvvdJU6FC1zcnDiR901WY7_cCd-Ee0nFQ1w34v5mJ7IfYDwh6jrutcbPk-IQekiuJ0HvMslTHOz0W2LxLyQ9SuUyUKhkeUpiE8txqR_3sjtsEP1WHhq7U1HWWwcAZSHs/s320/luciano_maria_g.jpg)
Foto extraída do blog São Domingos Notícias
Na sessão da Câmara desta quinta-feira, dia 10, o vereador José Teles fez questão de afirmar que, quando da visita do Governador inaugurando obras em Itabaiana na última terça(8), não se tratou de um assombro o fato do governador ter ao seu lado praticamente em todo o ato solene, as figuras políticas de Maria Mendonça e Luciano Bispo.
Para Zé, o que houve foi um encosto de tudo quanto é lado: "Foi uma questão de encosto. Luciano encostou em Deda para conquistar prestígio, já Maria encostou para não perder", disse o parlamentar do PSB de Itabaiana. Zé de Toinho, como também é popularmente conhecido, afirmou ainda que não vai aceitar comentários negativos a presença do governador por nenhuma das duas facções políticas de seu município, já que ambas estiveram lado a lado com o executivo estadual.
"Até o Cabeça de Porco lá estava e com uma camisa vermelha, imaginem só. Luciano é sabido demais. Se ele(prefeito) fosse administrador como sabe fazer política nós estávamos feito", colocou Zé Teles que concluiu dizendo que o governador Deda é inteligentíssimo diante de tudo o que se viu em sua visita. É bom lembrar que o vereador Itabaianense, por motivos de saúde em virtude de um tratamento visual, não se fez presente as inaugurações. Ou sua assessoria o informou muito bem, ou seus ouvidos ficaram permanentemente antenados nas emissoras de rádio da cidade.
"Bota pra lascar", Zé Teles! A respeito da foto acima, a pergunta é: Sem invencionisse, o que dizia o prefeito para a deputada naquele raro momento? Quem souber que nos informe, mas queremos a verdade, pois somente a verdade nos interessa. Envie-nos o seu comentário sobre a foto em destaque, onde as duas maiores lideranças políticas do município aparecem batendo papo ladeados pelo vereador Carlos Góes, o vice-governador Jáckson Barreto, além do deputado Arnaldo Bispo e o secretário de saúde do estado, Antônio Carlos Guimarães.
Roberto Carioca/Redação notnet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário