sexta-feira, 18 de novembro de 2011
IML demora cerca de 10h para remover corpos em Itabaiana
Os corpos dos três elementos mortos à tiros em confronto com a polícia sergipana na madrugada desta quinta(17), no Povoado Manilha de Baixo, município de Areia Branca, só foram removidos pelo rabecão do IML por volta das 15:40h no necrotério do hospital de Itabaiana, o que revoltou seus familiares residentes em Lagarto e Laranjeiras.
É bom lembrar que este não é um fato difícil de acontecer no estado. Últimamente isso tem ocorrido com frequência, como no caso do marchante de Itabaiana assassinado na feira do Conjunto Orlando Dantas, e mais recentemente quando de um corpo do mesmo município, removido no Povoado Cajaíba.
Nas 24 horas, também deram entrada os corpos de Maria Vílma da Silva Santos, 44 anos, morta por arma de fogo, tiros de espingarda, pelo próprio marido no Povoado Queimada Grande, município de Poço Redondo na frente de três filhos do casal.
Pedro da Silva Aragão, vítima de capotamento de um veículo. Era de Nossa Senhora da Glória.
Jaelson dos Santos Barros, 27 anos, corpo procedente do Huse. Jaelson sofreu TCE após pancada na cabeça.
Jairo dos Santos, 33 anos, vítima de engasgo no município de Carira motivado por falta de atendimento qualificado na saúde local.
Vítor Ferreira de Oliveira, 31 anos, procedente do Huse onde estava internado. Dos oito corpos que deram entrada nesta casa de necrópsia, a metade mforam vítimas de arma de fogo. São três homens do Povoado Manilha de Baixo, Areia Branca, e uma mulher do Povoado Queimada Grande, Poço Redondo.
Roberto Carioca/Redação notnet.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário