quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Civil faz batida policial na região do Porto

                                

No início da tarde desta quinta-feira, a polícia civil que tem a frente a Delegada Juliana Alcoforado, sob a coordenação do Delegado Paulo Cristiano, fez uma investigação profunda nas proximidades da Sítio Porto, bairro periférico da cidade de Itabaiana, com o objetivo de combater principalmente o roubo de motos.

Quatro veículos de duas rodas foram apreendidos e encaminhados para a delegacia onde tiveram suas documentações checadas. Segundo o Delegado Paulo Cristiano, titular de Roubos e Furtos, nada de anormal foi constatado, motivo no qual serão devolvidos aos seus proprietários. Todo o objeto de apreensão não passou pelo 3º BPM, sendo investigado nas dependências da própria delegacia.

"Todos os veículos apreendidos nesta ação policial estão com suas documentações regularizadas normalmente, inclusive com suas devidas notas fiscais de compra", informou Cristiano.

Um homem suspeito de envolvimento na vida do crime foi procurado, mas a polícia não conseguiu chegar ao mesmo. Há suspeitas de que este homem, cuja a identificação não foi passada a imprensa, tenha ligação com roubo de motos na região.


Segurança reforçada

Quem chega no centro comercial da cidade, logo percebe o crescimento no número de policiais disponível. Esta é uma tática da PM sempre que se aproxima o período de final de ano.

O objetivo é dar mais segurança não só aos lojistas, mas também aos clientes que chegam em nosso valoroso comércio. Mas segundo o alto comando da polícia militar com sede no agreste sergipano, este trabalho de segurança pública não se resumirá apenas no centro comercial, e sim nas àreas mais afastadas também.

Segundo o Soldado Resende, um dos policiais de plantão deste início de tarde no 3º BPM, nenhuma ocorrência de gravidade foi registrada até o momento neste dia 03 de novembro na região serrana do estado.


Redação notnet com informações policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário