Ao longo do final de semana que passou, 14 corpos deram entrada no Instituto de Medicina Legal no estado, assim distribuídos: Seis homicídios, a maioria na grande Aracajú. Quatro acidentes de trânsito, a maioria no interior. Dois suicídios, um em Canindé e outro na capital sergipana. Um afogamento que foi registrado em Aracaju, além de uma causa morte não identificada no momento da remoção do corpo.
Confira os detalhes:
* José Edílson Moreira Severo, 26 anos, vítima de homicídio por arma de fogo sexta-feria no Povoado Mussuca em Laranjeiras.
* Josimar André Mathias, 39 anos,vítima de suicídio por enforcamento em um condomínio na Avenida Heráclito Rollemberg, na capital sergipana.
* Corpo não identificado, morto por arma de fogo na grande Aracaju.
* Também sem identificação, deu entrada um corpo com perfurações de armas de fogo e branca, recolhido da calçada de um supemercado no Bairro Atalaia em Aracaju, além de outro que veio a óbto por envenenamento, procedente de Canindé do São Francisco.
* Reginaldo Batista dos Santos, 35 anos, morto a tiros em Itaporanga d'ajuda.
* João Batista S. Costa, 50 anos, procedente do Complexo Taiçoca, município de Socorro.
* José Kelvin Santana Santos, 20 anos, atingido por arma de fogo, faleceu no Huse.
* José Afonso dos Santos, 48 anos, assassinado a pauladas no Assentamento Vaza-Barris, município de Pinhão, cujos responsáveis pelo crime já foram presos confessando o ato de extrema violência. O cacete usado na cena está na delegacia local.
* Éverton da Silva Santos, 19 anos, vítima de acidente de trânsito. Éverton faleceu no Huse(Hospital de Urgência de Sergipe).
* Everaldo Paixão dos Santos, 44 anos, morto por afogamento no Bairro Soledade na capital sergipana. Este homem era alcoólatra es ofreu um queda antes de falecer, mas a causa morte foi mesmo afogamento em um lago.
*José Iraní dos Santos, 38 anos, vítima de capotamento na saída de Dores para Feira Nova, à altura do Povoado Milagrosa. O fotógrafo morreu dentro do carro que conduzia ao lado de duas mulheres.
* Leonice Martins Nunes, 46 anos, vitimada no mesmo acidente de Iraní. Leonice era dona de bar e faleceu após dar entrada no hospital de Dores. A amiga que foi ferida, resistiu as lesões e se encontra fora de perigo. E por último, deu entrada o corpo de Àlvaro Menezes dos Santos, 19 anos, morto em um acidente de trânsito ao retornar de uma partida de futsal ao lado de amigos na tarde deste domingo pela BR 235, km 78 em Frei Paulo, cidade onde residia(Bairro União) e trabalhava(Fábrica Azaléia).
Redação notnet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário