sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Radialista espera por ressonância para passar por cirurgia

O radialista Aílton Gonçalves Sílva, carinhosamente conhecido por Aílton Lira, pernambucano do sertão, porém em Sergipe por muitos anos, principalmente na cidade de Frei Paulo, onde reside atualmente, continua vivendo maus bocados no Hospital de Urgência de Sergipe Gov. João A. Filho em Aracaju.
Lira ainda aguarda pela cirurgia a ser realizada, motivada por um rompimento de tendão, região do joelho, após sofrer lesão na última terça-feira(22), quando no período noturno estava a serviço em uma academia de sua propriedade no Povoado Mocambo em Frei Paulo.
Depois de não encontrar atendimento à altura nos hospitais de Itabaiana e Lagarto, para onde foi inicialmente encaminhado, já que em Frei Paulo o hospital local está praticamente desativado, o repórter finalmente deu entrada no Huse, na capital sergipana.
Há 11 dias aguardando por um atendimento específico, o profissional da comunicação tem se queixado bastante do que tem encontrado naquela casa de saúde. Um dos maiores protestos de Aílton Lira, é a alimentação oferecida, sem falar na demora para a solução do seu problema.
"Eu dei entrada aqui no Huse na terça-feira da semana passada, e só depois de quase cinco(5) dias sofrendo aqui no corredor em cima de uma maca, é que finalmente me colocaram em uma enfermaria", declarou.
Desde o domingo, ao dar entrada na enfermaria, o paciente aguardou três dias para fazer uma ressonância magnética, exame este que só foi realizado após um transporte público ir ao Huse e levá-lo até um clínica em outra unidade na própria capital sergipana.
Já são mais de 48h do exame realizado, e nada do seu resultado ser apresentado. Depende do mesmo, a definição da cirurgia no joelho, pois através da ressonância, é que o corpo clínico terá uma avaliação detalhada da gravidade da lesão.
Tudo leva a crêr que haja uma posição satisfatória no decorrer desta sexta(02), uma vez que a tendência, é de que tão logo chegue o resultado do exame, Aílton seja transferido para a realização do procedimento cirúrgico que deverá acontecer no Hospital da Polícia Militar(HPM), também em Aracaju.
O portal notnet tem mantido constantes contatos com o repórter, fazendo um acompanhamento quase que diário de sua situação clínica, inclusive se colocando à disposição do radialista, nosso colega de trabalho. "Com tudo isso, sofre eu, e minha família também. Minha esposa ÍLMA tem me acompanhado permanentemente aquí, sofrendo comigo", lamentou na condição de paciente da unidade hospitalar.
Força Lira. Fé me Deus e que as mãos dos que aí cuidam de você, não só de você, como também dos demais, estejam protegidas e abençoadas por nosso senhor Jesus Cristo.
Teu público, teus amigos, enfim, todos os que o admiram, torcem muito pelo teu retorno ao rádio o mais breve possível. Saúde, e sucesso cara legal! Conte sempre conosco.

E atenção: Nas próximas horas, novas notícias sobre o tratamento de saúde realizado pelo prefeito Luciano Bispo, ainda na capital paulista!

Da redação, Roberto Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário