quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Agora é oficial: Marquinhos está deixando a prefeitura!
Foto: Arquivo pessoal
O secretário Marquinhos da Deltur, como ficou conhecido, anunciou oficialmente no programa Na Boca do Povo em entrevista ao radialista Edvaníldo Santana nesta quinta-feira nos estúdios da Princesa FM que irá mesmo deixar o cargo que lhe foi confiado pelo prefeito Luciano a cerca de 07 anos.
inicialmente Marquiinhos foi nomeado diretor do departamento de esportes e lazer(Deltur) no município em 2001. Com a derrota de Carlinos da Atlética para a ex-prefeita e atualmente deputada Maria Mendonça, o cargo ganhou a titularidade de Wílson Reis, aliado da família Mendonça entre 2005 e 2008.
Com a volta dos Bispos ao poder executivo em 2009, o que era departamento virou secretaria, pasta ocupada pelo homem do Posto Bel até este final de dezembro.
"A minha decisão em entregar o cargo não tem ligação com candidatura jamais. Vou buscar investir melhor em meus negócios particulares ao lado de minha família. A nossa empresa está ganhando uma unidade em Areia Branca e São Cristóvão, mas não vou me afastar de Luciano Bispo não", declarou Marcos Henrique que admitiu fazer ainda investimentos empresariais na capital sergipana.
Para o prefeito, o ideal seria Marquinhos continuar na secretaria. "Ele me comunicou de sua medida e iremos substituí-lo naturalmente, mas se dependesse de mim ele continuava no cargo".
Dois nomes estão na pauta para assumir o posto confiado a Marcos Henrique, mas uma ressalva foi feita: "O nome de Roberto Quirino foi lembrado, mas ele afirmou não ter interesse, e ele tem razão, até porquê ser secretário não é ter um salário tão alto como pensam", informou Bispo.
Marquinhos fica no cargo até o dia 01 de janeiro, quando de um arrastão à tarde no Calçadão. À partir do dia 02, segunda-feira, ele se afastará definitivamente da secretaria a qual responde na atualidade.
Informação notnet: A noticia com a marca da credibilidade".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário