domingo, 11 de dezembro de 2011
Confira a violência deste sábado em Sergipe!
Foto: Emsergipe
Por volta das 18:00h deste sábado(10), um motoboy foi assassinado friamente no estacionamento do Parque Augusto Franco, mais conhecido como Parque da Sementeira, Zona Sul de Aracaju. A vítima foi identificada como Carlos Alberto Elesbão dos Santos com 27 anos, e levou cinco tiros na região do tórax e na cabeça.
De acordo com o levantamento da polícia militar ainda no Parque da Sementeira, Carlos Alberto estava com um amigo e uma amiga empurrando um carrinho de bebê de aproximadamente sete meses quando a vítima foi surpreendida por um homem de capacete montado em uma moto já se aproximou de seu alvo efetuando vários disparos que atingiram em cheio ao corpo do homem que morreu na hora, e na presença de inúmeras pessoas. Todos os que presenciaram a cena, ficaram horrorizados. Um dos primeiros policiais a chegar no local, foi o PM Jorge, também surpreso com o tamanho da violência praticada em meio a tantos populares.
Há informações de que o motoboy teria sido jurado de morte por um outro profissional da mesma área, após um acirrado desentendimento que teria ocorrido recentemente.
Assassinato por arma branca e IML não removeu o corpo!
Desaparecido por mais de 24 horas, o corpo de uma pessoa de pré-nome Cláudio, foi encontrado em óbto no final da tarde deste sábado em uma área rural do município de Boquim, sul sergipano, com diversas perfurações de arma branca.
Acionado por populares, a polícia na delegacia ligou para o Ciosp, que por sua vez, fez contato com o IML e a Polícia Técnica. Quando chegaram próximo ao local onde se encontra o corpo, informaram que se tratava de um local de difícil acesso, o que só permitiria remover o corpo na manhã deste domingo, o que revoltou principalmente a família do morto.
"Isso é uma vergonha. Até crianças de três a oito anos já foram lá e viram o Cláudio morto na mata. Será que é só esse pessoal que leva o corpo para o IML que não quer ir até o local", perguntou o senhor Fábio, residente no município, e sentindo a dor da família que entrou em desespero.
Já estamos no final da noite de sábado, e o corpo lá permanece, para decepção de todos.
Tiroteio e policial baleado. O bicho pegou!
Por volta das 21:10h deste sábado, uma confusão generalizada na Orlinha do Bairro Industrial na capital sergipana, resultou no envolvimento de três PM's e uma mulher que é boa de gatilho. É isso mesmo, três policiais e a mulher de um PM em um bar localizado abaixo da ponte na orla do bairro.
De repente, foi um corre-corre muito grande. Quando a poeira baixou, veio o saldo negativo: Pelo menos um policial foi baleado na região dos testículos, e encaminhado ao hospital com urgência. Há informações de outro PM baleado na perna.
Seis viaturas da Rádio Patrulha logo chegaram ao local, mas não conseguiram prender ninguém envolvido no caso de extrema violência. Que mal exemplo, este dado pelos policiais. Bar em baixo de uma ponte já não é legal para evento algum. E frequentar este tipo de ambiente, ah nossa polícia, assim não dá! Veja a foto do local, extraída do blog do amigo Sandoval.
Da redação, Roberto Carioca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário