quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Curtas e objetivas: Confira as rapidinhas do dia!
Sub-Tenente Luiz: "A morte do cavalo a tiros foi uma solicitação da Secretaria de Agricultura acompanhada por uma veterinária aos policiais do nosso Batalhão".
Vereador Zé Teles: "Cadê o nosso governador que afirmou que a saúde seria uma questão dele. A saúde pública em Sergipe ainda deixa muito a desejar, é só olhar o caso de Aílton Lira lá em Frei Paulo".
Vereador João Cândido: "Assassinaram um cavalo porquê o secretário local da Agricultura disse que não tinha R$ 20,00 para comprar uma injeção letal. A anestesia custa em torno de R$ 6,00. Isso é vergonhoso demais para o nosso município".
Vereador Valmir: "Sergipe já é o 1º lugar em violência no país. São 42 % de crescimento na violência urbana ultimamente. Isso é muito preocupante, inclusive em Itabaiana".
Vereador Valmir: "Itabaiana precisa aprender a votar, ou iremos continuar igual mulher de malandro que apanha toda hora e não toma jeito. Não podemos ter um povo masoquista não, minha gente".
Vereador Predidente da Câmara Heleno de Acióly: "O radialista Aílton Lira me ligou agradecendo a todos pelo apoio em sua luta por uma cirurgia no joelho. A ligação foi hoje(Quinta) cedo".
Da redação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário