segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Funcionário de bingo é encontrado morto no Jacarecica

Nas primeiras horas do dia, nesta segunda-feira(12), um agricultor que iria irrigar sua terra em uma propriedade no Povoado Cajueiro, município de Itabaiana, às margens da Barragem do Jacarecica, ficou horrorizado ao presenciar uma cena assutadora.
Quando ia ajeitar a tubulação que leva a água da barragem ao seu plantio, este agricultor que pediu para não ser identificado, tomou um enorme susto ao ver o corpo de um homem caído com as costas para o ar e a cara para o solo, em adiantado estado de putrefação e perfurado pela ação de pequenos peixes existentes no Jacarecica.
De imediato, uma pessoas da comunidade entrou em contato com a Rádio Princesa FM via msn informando o caso. A reportagem do programa Na Boca do Povo foi acionada, mas tanto o BPM como a delegacia informavam desconhecer a ocorrência naquele momento.
"Eu conversei com o PM Sílvio no Batalhão e ele disse não saber do fato. O mesmo me foi dito pelo agente de polícia civil Claudomiro. Resolví então ir a procura da notícia, quando de repente o nosso âncora Edvaníldo nos passava no ar, a informação de que o caso teria sido registrado na região do Cajueiro", relatou o repórter Roberto Carioca.
Neste momento a reportagem já estava de volta ao BPM, quando o mesmo policial Sílvio já nos confirmava também que a notícia era verdadeira, e a PM já estaria a caminho do referido povoado. "Ao chegar no Cajueiro, passando em frente ao Balneário, próximo a uma capelinha, não foi fácil chegar ao local onde o corpo se encontrava. A desabitação da área é enorme. Felizmente encontrei um jovem morador que se disponobilizou a nos levar até o cenário da morte. O acesso é muito difícil para quem não conhece o povoado", informou o radialista.
Em uma área de mata e muito espinho, lá estava o corpo de Daví dos Santos, 23 anos, ele que era morador da Avenida Pedro Garcia Moreno Filho em Itabaiana. O corpo de Daví, trabalhador de um bingo da cidade, que trajava um short branco e camisa de micareta, predominando a cor amarela, ao ser revirado por populares, começou a derramar muito sangue, principalmente na região do pescoço.

Cenas muito fortes clique na imagem para ver mais fotos.


Cenas muito fortes clique na imagem para ver mais fotos.

Haviam boatos no povoado, dando conta de que uma turma de rapazes fizeram uma grande bebedeira, ladeada por uma fogueira noturna na última sexta-feira, exatamente o dia em que Daví saiu de casa a convite de um amigo. Cinzas da fogueira ainda foram localizadas, e a cerca de 30m do corpo na manhã desta segunda.
Dentro do short da vítima, se encontrava um par de chinelos, dando a leve impressão de que o mesmo tentava atravessar a barragem. O corpo já estava soltando o couro, e o estado de putrefação era facilmente visível e perceptível aos poucos curiosos que ousaram chegar até o local.
Quando da chegada dos peritos, e do IML, se percebeu que haviam perfurações cortantes nas costas e no pescoço de Daví dos Santos. A SHPP da Delegacia Regional de Polícia de Itabaiana já instaurou inquérito para apurar a morte.


Da redação, Roberto Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário